Skip to main content
Header
Pergunta

Mudança de morada com continuação de contrato.

• June 6, 2026
  • 1 comentário
  • 7 visualizações

Bom dia, na passada semana liguei ao apoio ao cliente e informei que me iria mudar e aceitava os termos para a fidelização recomeçar, foi me dito pela colega que dia 6 às 8:00 o mesmo estaria aqui são neste momento praticamente 10:00 e não temos nenhuma informação sobre o técnico.

Dia 8 retorno ao trabalho em que necessito da internet a 100% para realização do mesmo e estou a ver que vou ficar uns dias sem receber.

Também visitei a área "apoio técnico" onde dizia que não tinha nenhuma visita agendada acho isto uma falta de respeito para com alguém.

1 Comentário

Adiciono também que após contacto agora com um agente, me foi dito que fizeram agendamento mas o mesmo não foi processado o que é uma brincadeira para com o cliente, pedi pra me fazerem a mudança de morada disseram que dia 6 das 08 às 14 seria efetuado ligo às 15:00 pois não obtive nenhum tipo de resposta por parte da operadora e os mesmos me disseram que só segunda feira poderia resolver isto.

0 nexo para uma operadora meter uma pessoa nesta situação causa pela própria onde dizem que o agendamento foi corretamente efetuado e agora me confirmam o contrário, segunda feira vou contactar mas para mandar o serviço a baixo pois já é o segundo incumprimento para com o meu serviço.