Skip to main content
Header
Resposta

Morada de faturação errada

  • December 26, 2018
  • 2 comentários
  • 375 visualizações

COMO É POSSIVEL QUE DEPOIS DE 13 ANOS DE MUDAR DE ENDEREÇO DENTRO DA MESMA URBANIZAÇÃO E DEPOIS DE TER VINDO EM REPETIDAS OCASIONES A MINHA NOVA MORADA (A ULTIMA HÁ 15 DIAS) CONTINUAM A APARECER NAS FACTURAS A MORADA DE HÁ 13 ANOS?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde @MARIA ISABEL PAZOS PORTELA, Verifique na sua Área de Cliente qual a morada que consta lá, também pode alterá-la se for caso disso. Os meus serviços > Gerir Serviço > Informação da conta > Dados da conta > Morada de faturação > Alterar morada de faturação.
Ou enviar um Pedido:
Os meus serviços > Gerir Serviço > Pedidos > Enviar pedido > Alteração de Dados de Conta > Alterar Morada Faturação > Pedir
Se tiver alguma dúvida pode ligar o 16990/Faturação.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • December 26, 2018
Boa tarde @MARIA ISABEL PAZOS PORTELA, Verifique na sua Área de Cliente qual a morada que consta lá, também pode alterá-la se for caso disso. Os meus serviços > Gerir Serviço > Informação da conta > Dados da conta > Morada de faturação > Alterar morada de faturação.
Ou enviar um Pedido:
Os meus serviços > Gerir Serviço > Pedidos > Enviar pedido > Alteração de Dados de Conta > Alterar Morada Faturação > Pedir
Se tiver alguma dúvida pode ligar o 16990/Faturação.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 27, 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @MARIA ISABEL PAZOS PORTELA.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Como se trata de um assunto específico do serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.