Skip to main content
Header
COMO É POSSIVEL QUE DEPOIS DE 13 ANOS DE MUDAR DE ENDEREÇO DENTRO DA MESMA URBANIZAÇÃO E DEPOIS DE TER VINDO EM REPETIDAS OCASIONES A MINHA NOVA MORADA (A ULTIMA HÁ 15 DIAS) CONTINUAM A APARECER NAS FACTURAS A MORADA DE HÁ 13 ANOS?
Boa tarde @MARIA ISABEL PAZOS PORTELA, Verifique na sua Área de Cliente qual a morada que consta lá, também pode alterá-la se for caso disso. Os meus serviços > Gerir Serviço > Informação da conta > Dados da conta > Morada de faturação > Alterar morada de faturação.

Ou enviar um Pedido:

Os meus serviços > Gerir Serviço > Pedidos > Enviar pedido > Alteração de Dados de Conta > Alterar Morada Faturação > Pedir

Se tiver alguma dúvida pode ligar o 16990/Faturação.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @MARIA ISABEL PAZOS PORTELA.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.



Como se trata de um assunto específico do serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.

Saiba como aqui.

Comentário