Header

Morada de faturação desaparece


Bom dia, 

 

Desde que alterei o titular da conta, que estava em nome da minha mulher, para o meu nome que tem sido problemas atrás de problemas. O que falta resolver e ando há uma semana a tentar resolver com a equipa técnica é que na minha área de cliente não consta a morada de conta de faturação. Isto não permite gerir canais premiums na área de cliente  e não permite verificar e gerir o estado de fatura electrónica e débito directo. Se for a utilizadores e desassociar o meu serviço do meu perfil de utilizador e voltar a associar fica tudo normalizado e já aparece a morada de faturação e a dizer que tenho fatura electrónica e débito direto ativos. Só que ao fim de 6 a 8 horas volta a desaparecer a morada de conta de faturação. A equipa técnica já apagou o meu NOS ID e voltamos a criar outro e resolveu mas depois das tais 6 a 8 horas voltou a acontecer o mesmo. Já vamos numa semana e a solução não se afigura fácil. Agradeço opiniões, obrigado. 

G.Pereira 1 ano atrás

Boa tarde,

Entretanto entrei em contacto com a equipa técnica e ficou resolvido. Obrigado. 

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

 

Desde que alterei o titular da conta, que estava em nome da minha mulher, para o meu nome que tem sido problemas atrás de problemas. O que falta resolver e ando há uma semana a tentar resolver com a equipa técnica é que na minha área de cliente não consta a morada de conta de faturação. Isto não permite gerir canais premiums na área de cliente  e não permite verificar e gerir o estado de fatura electrónica e débito directo. Se for a utilizadores e desassociar o meu serviço do meu perfil de utilizador e voltar a associar fica tudo normalizado e já aparece a morada de faturação e a dizer que tenho fatura electrónica e débito direto ativos. Só que ao fim de 6 a 8 horas volta a desaparecer a morada de conta de faturação. A equipa técnica já apagou o meu NOS ID e voltamos a criar outro e resolveu mas depois das tais 6 a 8 horas voltou a acontecer o mesmo. Já vamos numa semana e a solução não se afigura fácil. Agradeço opiniões, obrigado. 

Bom dia, a morada não é a mesma da instalação ?  Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum facultando a sua morada de faturação aos moderadores para que possam ajudar nessa questão, também tive um problema de alteração de morada de faturação e foi a forma de se resolver definitivamente.

A morada de faturação é a morada onde está instalado o serviço. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @G.Pereira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 
Obrigado

Boa tarde,

Entretanto entrei em contacto com a equipa técnica e ficou resolvido. Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @G.Pereira
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Comentário