Bom dia,
Desde que alterei o titular da conta, que estava em nome da minha mulher, para o meu nome que tem sido problemas atrás de problemas. O que falta resolver e ando há uma semana a tentar resolver com a equipa técnica é que na minha área de cliente não consta a morada de conta de faturação. Isto não permite gerir canais premiums na área de cliente e não permite verificar e gerir o estado de fatura electrónica e débito directo. Se for a utilizadores e desassociar o meu serviço do meu perfil de utilizador e voltar a associar fica tudo normalizado e já aparece a morada de faturação e a dizer que tenho fatura electrónica e débito direto ativos. Só que ao fim de 6 a 8 horas volta a desaparecer a morada de conta de faturação. A equipa técnica já apagou o meu NOS ID e voltamos a criar outro e resolveu mas depois das tais 6 a 8 horas voltou a acontecer o mesmo. Já vamos numa semana e a solução não se afigura fácil. Agradeço opiniões, obrigado.