Boa tarde!
Necessito alterar a minha morada de faturação, mas não estou a conseguir.
Não aparece a opção “Criar novo pedido”.
Obrigado desde já.
Boa tarde!
Necessito alterar a minha morada de faturação, mas não estou a conseguir.
Não aparece a opção “Criar novo pedido”.
Obrigado desde já.
Boa tarde
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contacto e a morada completa para o perfil
Vamos proceder à correção.
Obrigado
Boa tarde
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contacto e a morada completa para o perfil
Vamos proceder à correção.
Obrigado
Mensagem enviada.
Obrigado
Muito obrigado pela cooperação,
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido possível.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.