Olá, no dia 30/12 terça-feira recebi a seguinte mensagem dizendo que iria receber a minha encomenda entre as 09:36 e as 10:36, porém recebi a mensagem as 10:43 somente e a tentativa de entrega foi as 15:35. Como não havia ninguém na morada o estafeta da entrega me ligou do seguinte número +351 *********, me informando que iria deixar a encomenda no local de Pick-up PINCEL D ARTE, e que iria receber um mensagem assim que a encomenda fosse deixada lá e eu pudesse ir retira-la.
Recebi a mensagem as 17:58 levantar a encomenda NOS 09688657042251H em Pincel d Arte, 2B Rua Bernardim Ribeiro, Caxias até 05/01. e o Código...
Porém, hoje minha mãe foi ao local pegar a encomenda para mim e a mulher da loja disse não ter recebido minha encomenda e que entraria em contato com a DPD para resolver isso. Mas já estou deixando minha reclamação de ante mão também sobre o ocorrido.
Após saber disso liguei novamente para o numero +351 ***************, para falar com o homem que havia me ligado no dia da entrega e contei a situação do ocorrido, e ele me disse que iria checar se ainda não estava na DPD (o que não faz sentido se ele mesmo disse que iria entregar ao ponto de recolha e eu recebi a mensagem de que a encomenda teria sido entrega lá) e se não estivesse iria amanha dia 03/01 até a loja para resolver esse problema.
Espero que encontre a encomenda o que me seja resarcido o dinheiro pois é um Iphone 17 PRO MAX 256GB comprado a NOS.
Encaminharei esse mesmo e-mail para DPD e NOS para que fiquem cientes do ocorrido.
Deixo abaixo todos os prints das mensagens e do site de acompanhamento da entrega e das ligações recebida e feita.
Muito obrigado.
Atenciosamente,
Vinicius Gabriel Pena.
Como não há um email da NOS colei aqui o email enviado a DPD.