Skip to main content
Header

Comprei um número novo recentemente mas quando tentei registrar me está a associado a outra pessoa não consigo criar conta

Bem- vinda ao Fórum NOS @Adriana Guimarães

Está a tentar realizar o registo em que app? Refere-se ao registo do serviço de telemóvel?

 


O meu numero está correcto, mas dentro do aplicativo, o meu nome está incorrecto.  O que devo fazer?   Tanto quanto no dados pessoais quando nos dados do SIM Card.   Até mesmo o NIF is wrong. 
 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Guilherme Araujo De Andrade.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Eu estou exatamente com o mesmo problema só que ao contrário. Associaram o meu número desde 2012 a uma outra pessoa que eu não conheço e não sabem resolver o problema. 

Sabem criar problemas, mas depois ninguém se responsabiliza.

Uma incompetência nunca antes vista.


Boa tarde @Lia Nina Diogo Barroso,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Eliminámos os seus outros comentários sobre este tema por spam.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número em causa.

Obrigado 


Comentário