Comprei um número novo recentemente mas quando tentei registrar me está a associado a outra pessoa não consigo criar conta
Bem- vinda ao Fórum NOS
Está a tentar realizar o registo em que app? Refere-se ao registo do serviço de telemóvel?
O meu numero está correcto, mas dentro do aplicativo, o meu nome está incorrecto. O que devo fazer? Tanto quanto no dados pessoais quando nos dados do SIM Card. Até mesmo o NIF is wrong.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Eu estou exatamente com o mesmo problema só que ao contrário. Associaram o meu número desde 2012 a uma outra pessoa que eu não conheço e não sabem resolver o problema.
Sabem criar problemas, mas depois ninguém se responsabiliza.
Uma incompetência nunca antes vista.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Eliminámos os seus outros comentários sobre este tema por spam.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.