O Diário de Noticias de hoje (22 de Setembro de 2025) traz o título deste tópico em primeira página e explica no artigo que isso se deve a aplicação de tarifário ilegal e que se aplica a quem utilizou a NOS no período entre Novembro de 2016 e Agosto de 2017, sendo importante frisar que o reembolso é com juros desde a data da citação da ação, ou seja desde 2018 até ao final de todo o processo.
Eu sou cliente da NOS desde os primórdios das suas predecessoras, a ZON e a Netcabo, mas depois, sem intermitências (por estadias no estrangeiro), desde 2012 até agora, incluindo naturalmente, o período entre 2016 e 2017 em questão.
Segundo a mesma notícia, “quem continua a ser cliente da operadora, terá o crédito diretamente na fatura, onde será indicado que o valor se deve a uma ação judicial.”
Como (infeliz e lamentavelmente) para os clientes da NOS não existe a opção de comunicar com a NOS por e-mail e a comunicação telefónica é paga (a não ser para assuntos de ordem técnica), resta-me apenas a solução de vir a este Forum para apresentar esta questão e tentar saber como é que a NOS se propõe resolver essa decisão judicial e quando é que os clientes afetados vão ter o estorno das importâncias devidas.
