Boa tarde, Aumentaram-me a mensalidade sem aviso prévio e antes de decorrido o término do prazo de fidelização. O aumento parece-me que foi excessivo (um aumento de 3,65%) tendo em conta que não tenho nenhuma melhoria do serviço, e que estamos em tempo de pandemia.
Boa tarde, Aumentaram-me a mensalidade sem aviso prévio e antes de decorrido o término do prazo de fidelização. O aumento parece-me que foi excessivo (um aumento de 3,65%) tendo em conta que não tenho nenhuma melhoria do serviço, e que estamos em tempo de pandemia.
Boa noite, para que a moderação possa analisar essa situação, deve enviar através do perfil
Olá
À semelhança do que decorre em muitos sectores de atividade, a NOS atualizou o preço dos seus produtos e serviços, com base na taxa média de inflação divulgada pelo INE (Instituto Nacional de Estatística), a partir de 1 de março de 2021.
A mensalidade dos pacotes é atualizada em 0,34%, que corresponde à última taxa de inflação nacional anual (taxa de variação média do IPC – Índice preços no consumidor) publicada pelo INE (disponível em nos.pt/INE).
Obrigada
Olá Ana, obrigada pela sua resposta. No entanto o aumento verificado não foi de 0,34%, mas sim de 3,65%. Pagava até fevereiro pelo pacote 54,50 e a conta neste momento é de 56,49.
Ora se o aumento fosse de 0,34% a fatura teria de ser 54,69 e não 56,49.
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Aconteceu-me exactamente o mesmo na factura emitida este mês. Aumento sem aviso nem justificação de 54.99€ para 56.99€!
Olá
À semelhança do que decorre em muitos sectores de atividade, a NOS atualiza o preço dos seus produtos e serviços, com base na taxa média de inflação divulgada pelo INE (Instituto Nacional de Estatística). Esta atualização teve efeito a partir de 1 de março de 2021.
Esta informação foi enviada numa das suas anteriores faturas.
Obrigada
Aconteceu-me exactamente o mesmo na factura emitida este mês. Aumento sem aviso nem justificação de 54.99€ para 56.99€!
Tem de ter uma lupa para ver a fatura de fevereiro, pois está lá. Também fui burlado legalmente pela NOS. Deviam ter enviado sms também, mas não o fizeram pois podia-se rescindir contrato se não concordasse com o aumento, por isso foram discretos e sorrateiros
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Caso exista alguma questão em que possamos ajudar, por favor não hesite em partilha.la através de mensagem privada para o perfil
Agradecemos a compreensão
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.