Header

Mau serviço


Boa noite

Sou cliente Nos há muitos anos ,desde o ano passado 2023 que estou farta de ligar para Nos a reclamar o serviço que tenho em casa de NET,TV , wi-fi 

Tenho satélite tenho mau sinal o wi fi em casa não funciona,a TV vai sempre abaixo só sabem passar de atendimento personalizado,técnicos,avarias e ninguém faz nada

Ou melhor dizendo, dizem sempre mais do mesmo desligue a box ,tire cartão etc e tal

Dizem que tenho razão o melhor uma vez que o serviço em casa não é bom 

querem é que acrescente mais Gigas ao meu pacote,que pague + e querem criar novas fidelizaçoes e solucionar o problema nada .

As chamadas são gravadas e ninguém superior ouve liga ou faz alguma coisa

Pago as minhas facturas e estou a ser prejudicada há 6 meses

Já pedi e perguntei muitas vez que nas ruas em frente e atrás da minha tem fibra ,para quando colocam fibra na minha rua porque segundo os colaboradores da Nos o problema é do Satélite

Dizem que sim é para breve vou ser de caráter prioritário ,mas nada.

Ando nisto como já mencionei acima há coisa de 6 meses 

Aqui o cliente paga é mal servido os superiores não querem saber nem a empresa 

Dizem que dão ,mas depois paga se e querem novas fidelizaçoes 

Péssimo serviço prestado

Não recomendo a ninguém.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

De satélite realmente o serviço é mais fraco. Não há muito a fazer na parte da internet. É colocar o router perto do exterior, normalmente numa janela para receber o melhor sinal. Da tv certifique-se que tem o cabo de antena bem ligado na box. Se houver algum problema na imagem ainda marca-se um técnico para verificar a parabolica.

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Gracaoff, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação qu descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Comentário