Skip to main content

Depois de ter sido mal atendido e insultado por um colaborador que não fala o nosso PORTUGUÊS de Portugal, quero aqui deixar o meu elogio á colaboradora Ana Ferreira que foi além do que pedi , resolveu o facto de o cartão estar bloqueado por falta de carregamento há muito tempo e ainda me creditou 5€ de saldo para ativar o cartão e não desligou enquanto o cartão do meu irmão não ficou ativo. É por causa destes bons colaboradores que eu quando não sou bem atendido por colaboradores que não me "entendem", volto a ligar, porque sei que existem bons colaboradores dispostos a ajudar e por isso já levo mais de 10 anos como cliente. Não sou accionista da Nos, mas é graças às mensalidades dos clientes que a Nos tem lucro para pagar aos seus colaboradores da base ao topo da cadeia de comando, por isso exijo ser bem acolhido e tratado quando ligo para resolver problema com o serviço que pago. Deixem de sub-contratar empresas que dão trabalho a qualquer um que nem têm formação suficiente para o trabalho que desempenham, nem compreendem o nosso PORTUGUÊS ou o sabem falar para nos ajudar. Devido ao mau atendimento pedi a audição da chamada e depois a Ana Ferreira resolveu o assunto, como o assunto foi resolvido, queriam fechar o caso e a mesma operadora Ana Ferreira para perguntar se como o caso estava resolvido se eu  continuo a querer a audição da chamada, eu disse que quero a audição da chamada, as pessoas têm que ter a noção do que fazem, até ao fim do mundo será sempre a base que sustenta o topo, são as mensalidades dos clientes que pagam os salários dos Gestores da Nos e dos seus colaboradores, por isso quero ir até às últimas consequências, não estou para continuar a ter o meu dia estragado pelo mau desempenho de vários colaboradores que me têm atendido ao longo de mais de 10 anos, onde durante a pandemia tive umas falhas na NET e na tv e os técnicos que cá vieram disseram que a culpa da TV ter mau sinal é porque eu era pobre e tinha uma TV da marca Hisense que era linha branca e não presta. Fui ofendido dentro da minha própria casa por um técnico que nada pertence á Nos pois a empresa dele é sub-contratar, mas ele representa a Nós e trabalha para eles, apresentar queixa á Nós não adianta pois não pertence á empresa, a empresa deles nós, os clientes , nem temos conhecimento de quem são, então se não dermos com bons colaboradores, estamos entregues aos bichos...

Boa tarde @FPINTOTAG,

Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema.

Iremos endereçar a sua reclamação internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário

Chatbot FAB 6.0
Assistente Virtual do Fórum NOS