Header

mau atendimento de um colaborador ao telefone


Reputação 3

Depois de ter sido mal atendido e insultado por um colaborador que não fala o nosso PORTUGUÊS de Portugal, quero aqui deixar o meu elogio á colaboradora Ana Ferreira que foi além do que pedi , resolveu o facto de o cartão estar bloqueado por falta de carregamento há muito tempo e ainda me creditou 5€ de saldo para ativar o cartão e não desligou enquanto o cartão do meu irmão não ficou ativo. É por causa destes bons colaboradores que eu quando não sou bem atendido por colaboradores que não me "entendem", volto a ligar, porque sei que existem bons colaboradores dispostos a ajudar e por isso já levo mais de 10 anos como cliente. Não sou accionista da Nos, mas é graças às mensalidades dos clientes que a Nos tem lucro para pagar aos seus colaboradores da base ao topo da cadeia de comando, por isso exijo ser bem acolhido e tratado quando ligo para resolver problema com o serviço que pago. Deixem de sub-contratar empresas que dão trabalho a qualquer um que nem têm formação suficiente para o trabalho que desempenham, nem compreendem o nosso PORTUGUÊS ou o sabem falar para nos ajudar. Devido ao mau atendimento pedi a audição da chamada e depois a Ana Ferreira resolveu o assunto, como o assunto foi resolvido, queriam fechar o caso e a mesma operadora Ana Ferreira para perguntar se como o caso estava resolvido se eu  continuo a querer a audição da chamada, eu disse que quero a audição da chamada, as pessoas têm que ter a noção do que fazem, até ao fim do mundo será sempre a base que sustenta o topo, são as mensalidades dos clientes que pagam os salários dos Gestores da Nos e dos seus colaboradores, por isso quero ir até às últimas consequências, não estou para continuar a ter o meu dia estragado pelo mau desempenho de vários colaboradores que me têm atendido ao longo de mais de 10 anos, onde durante a pandemia tive umas falhas na NET e na tv e os técnicos que cá vieram disseram que a culpa da TV ter mau sinal é porque eu era pobre e tinha uma TV da marca Hisense que era linha branca e não presta. Fui ofendido dentro da minha própria casa por um técnico que nada pertence á Nos pois a empresa dele é sub-contratar, mas ele representa a Nós e trabalha para eles, apresentar queixa á Nós não adianta pois não pertence á empresa, a empresa deles nós, os clientes , nem temos conhecimento de quem são, então se não dermos com bons colaboradores, estamos entregues aos bichos...


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FPINTOTAG,

Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema.

Iremos endereçar a sua reclamação internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário