Boa tarde
Gostaria de saber como contactar a equipa NOS via email.
Boa tarde
Gostaria de saber como contactar a equipa NOS via email.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Tal como indicou o
Queremos ajudar por aqui.
Diga-nos detalhadamente qual é a situação, para podermos verificar.
Obrigada
Boa tarde.
Estimada equipa,
Pretendia remeter esta foto da parte do cabo que liga á BOX HD. O que desejo saber é se isto não terá influência na emissão do sinal no equipamento. Obrigada.
Boa tarde.
Estimada equipa,
Pretendia remeter esta foto da parte do cabo que liga á BOX HD. O que desejo saber é se isto não terá influência na emissão do sinal no equipamento. Obrigada.
Ligue á box e veja se tem interferência. se tiver ligue 16990.
A box está a funcionar mas fico com a vossa indicação.
Cumprimentos
Boa noite
Se tiver alguma dificuldade com o serviço, por favor, alerte-nos.
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia,
Retomo este tópico pois entretanto este cabo esta parte cinzenta do cabo desintegrou-se. Há algum tempo enviei uma foto para o mail de apoio ao cliente mas nunca me apercebi de uma mensagem de resposta nem nunca ninguém me contactou para o efeito. Numa ocasião em que liguei para o telefone de contacto, foi-me dito que enviasse precisamente uma mensagem. Em que ficamos?? A box funciona embora já ocorressem falhas uma vez que é preciso «dar um jeito» mas claro que isso não é solução!!.
Obrigada. Fernanda Antunes
Boa tarde
Não foi contactada porque não endereçámos o seu pedido, pelo menos pelo Fórum.
Isto porque nos indicou que a situação estava resolvida.
Podemos verificar esta situação consigo. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.