Skip to main content
Header

Má qualidade de apoio ao cliente

• February 27, 2026
  • 1 comentário
  • 3 visualizações

Após contacto para "melhoria de serviço no mês de janeiro, acabei por ficar com o serviço inativo numa das televisões com box durante 4/5 dias. Após vários contactos telefonicos para tentar resolver o problema, dizem me que uma das box que está associada ao meu pacote não estava registada. Após novo contacto e várias tentativas de resolver o problema que se mantinha, disseram me que me iriam trocar a box, até ao dia de hoje nada. Disseram que iam descontar os dias que estive sem serviço e a verdade é que o valor da fatura é em tudo semelhante aos anteriores, mesmo com um "desconto de 8 dias de canais subscritos" ou algo do género. 

Voltei atrás com o novo contrato e só aí é que o meu problema ficou resolvido. Mas enviam me a cópia de um contrato onde não faço ideia de qual o valor a pagar, tamanha é a trapalhada de números e símbolos naquele espaço. 

Deixo aqui o meu desagrado para com o serviço prestado pela NOS.

Desde a colaboradora que me propõe o novo serviço, que meteu os pés pelas mãos várias vezes durante o contacto, ao primeiro colaborador que me contacta para resolver o problema que simplesmente me diz que a box na está associada ao serviço e diz me que aguarde novo contacto. Além de a dita box ser uma verdadeira desgraça que está sempre a bloquear e o agendamento para substituição da box nunca chegou. Honestamente não tenho nada de bom para dizer sobre o meu serviço NOS. Praticam preços absolutamente surreais para o péssimo serviço que prestam. 

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 27, 2026

Bom dia ​@GoretiVentura, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Diga-nos, por favor, se já tem acesso a todos as boxes associadas ao seu contrato.

Através da my NOS, pode consultar todos os detalhes do seu contrato. Saiba como em:

Partilhe, por favor, connosco o seu feedback.

Obrigada