Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIAFATIMA,
Vamos ajudá-la! Relativamente à questão de internet , verifica as dificuldades através de acesso por cabo de rede ou Wi-fi?
Quanto ao tarifário em questão, efetuou algum contacto para a linha de apoio ou foi-lhe atribuído um extra net?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite, experimentei os dois modos. Mesmo a internet móvel não funciona.
o router tem sinal máximo de rede 3g mas não tenho acesso à internet. O mesmo acontece no telemóvel a partir dos dados móveis que por vezes não funcionam .
informo ainda não ser o único cliente NOS com queixa nesta zona. Agradeço que resolvam o problema o mais breve possível. Podem também poderar a possibilidade melhorar o sinal visto que oferecem um pacote internet de 40 mb/s e a velocidade não ultrapassa os 3mb/s.
Gostava de colocar uma questão: o porquê de não fazer instalação de rede por fibra óptica com uma vasta quantidade de clientes NOS nesta área ( os quais ponderam mudar de operadora porque já existe por parte de outras empresas de serviços de comunicação e o vosso serviço tem tido falhas constantes)
seria de bom senso da vossa parte fazerem também o relativo acerto/nota de crédito na factura visto que estou sem serviço desde do dia 24 de abril.
Bom dia no caso referente ao tarifário WTF penso ser quase impossível consumos extra porque todas as apps de comunicação são grátis e não consumo muito mais além disso. Outra questão é de já ter sido pedido pra ser retirado o pagamento da fatura e não ter sido feito obrigado
Olá @MARIAFATIMA,
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