Estou sem serviço de internet desde domingo (08/02/2026) pelas 10h da manhã, foi agendada uma visita de um técnico pela nos em que recebi uma mensagem a dizer que o técnico chegava às 18:44, sendo assim ausentei-me, por volta das 18 recebi uma chamada por parte do técnico a dizer que estava em minha casa a minha espera, disse que no máximo às 18:20 estaria em casa, a técnica disse que aguardava sem problema, o meu espanto é quando chego a casa por volta das 18:18/19, vejo a mesma técnica a deixar o estacionamento, a ir embora, ligo para o contacto da a mesma me ligou, não obtenho resposta, e ainda recebo uma mensagem por parte da nos a dizer que não conseguiram me contactar e que teria que reagendar a visita, eu agora quero saber quem irá pagar o deslocamento sendo que supostamente se eu não estivesse em casa teria que “pagar” uma multa por não estar em casa , e quero saber também quem me vai pagar por todos estes dias sem internet, pois depois disto tudo acontecer, ainda me disseram que nas minhas datas disponíveis não haverá alternativa de agendamento
nunca me senti tão desiludido com a NOS !! E para não falar que farei uma reclamação da técnica que me contactou !!