Necessitava de uma ajuda, sempre que tento adquirir equipamento através da minha conta, assim que coloco o mesmo no carrinho de compras ou clicando em Comprar Já, não me deixa avançar aparecendo sempre o carrinho de compras vazio. Caso não esteja na minha conta de cliente este erro não aparece. No entanto como tenho um Voucher para descontar tenho de estar na minha conta de cliente para descontar o mesmo. Já liguei para a linha de Apoio diversas vezes e já fui a uma loja da NOS e ninguém me consegue ajudar.
Página 1 / 1
Olá, @NunzM , bem-vindo ao Fórum NOS.
Existe, de momento, uma dificuldade que afeta a realização de compras na Loja Online, com o login na Área de Cliente. Prevemos que amanhã a situação estará resolvida, desta forma sugerimos que volte a tentar nessa altura, por favor.
Existe, de momento, uma dificuldade que afeta a realização de compras na Loja Online, com o login na Área de Cliente. Prevemos que amanhã a situação estará resolvida, desta forma sugerimos que volte a tentar nessa altura, por favor.
Existe, de momento, uma dificuldade que afeta a realização de compras na Loja Online, com o login na Área de Cliente. Prevemos que amanhã a situação estará resolvida, desta forma sugerimos que volte a tentar nessa altura, por favor.
Olá, @NunzM .
De maneira a podermos ajudá-lo, uma vez que se trata de uma questão individual, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar. Se preferir pode, também, enviar um "Pedido" através da sua Área de Cliente.
De maneira a podermos ajudá-lo, uma vez que se trata de uma questão individual, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar. Se preferir pode, também, enviar um "Pedido" através da sua Área de Cliente.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.