Skip to main content
Header
Byte
July 9, 2020

loja online

Fiz uma encomenda de um portatil, pagei a 16 de Junho e continuo à espera que me contatem a esclarecer  quando vão fazer a entrega. todos os dias me dizem que me vão ligar mas não ligam,todos os dias desbloqueiam a encomenda mas fica tudo na mesma. com quem devo falar para saber o que se passar? 

148 Comentários

Kilobyte
January 19, 2022

@João H. Não entendi muito bem ainda.
Eu sou “obrigada” a permanecer com os serviços até o pagamento da última prestação a não ser que eu pague as mensalidades restantes(calculadas até a última parcela) em caso de rescisão?

Kilobyte
September 8, 2022

Saudações, espero que se encontre bem.

Sabem dizer-me se existe algum problema com a vossa loja online? É que já tentei fazer compras por lá, mas sempre que tento ir ao carrinho de compras fico com o spinner com o logo da NOS e daí não passa.

Adianto que já experimentei 3 navegadores diferentes e o problema persiste.

João H.
Gestor da comunidade
September 8, 2022

Boa tarde @mcpsilva,

Agradecemos a sua mensagem. Não detetamos qualquer constrangimento com a plataforma da Loja Online NOS.

Está a aceder através de que dispositivo? Sugerimos que verifique se tem uma boa ligação à internet e teste através de um nevegador privado, por favor.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 8, 2022

Boa noite, já testei por 3 dispositivos diferentes e o problema persiste [Macbook Air (safari,firefox, chrome)], [Dell (Chrome,Edge)], [Iphone XR (safari,chrome)], a internet funciona perfeitamente. Acredito que seja algum erro interno da vossa  plataforma, pois após a seleção de um produto dentro da loja online, ao reencaminhar para o carrinho aquilo simplesmente não renderiza o conteúdo da página ficando um spinner como já havia dito.

Obrigada

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 8, 2022

Boa noite, já testei por 3 dispositivos diferentes e o problema persiste [Macbook Air (safari,firefox, chrome)], [Dell (Chrome,Edge)], [Iphone XR (safari,chrome)], a internet funciona perfeitamente. Acredito que seja algum erro interno da vossa  plataforma, pois após a seleção de um produto dentro da loja online, ao reencaminhar para o carrinho aquilo simplesmente não renderiza o conteúdo da página ficando um spinner como já havia dito.

Obrigada

Boa noite, também testei e não me apareceu qualquer problema, já agora conforme sugerido pelo moderador @João H. experimente com o navegador anónimo Google Chrome

Byte
October 24, 2022

Bom dia. É possível a compra de um smartphone ás prestações e o pagamento do mesmo esteja associado a um iban diferente? ou seja, a fatura da nos a um iban e o pagamento do smartphone a outo iban.

João H.
Gestor da comunidade
October 24, 2022

Boa tarde @Olinda Borges,

Agradecemos a sua mensagem.

O pagamento de compras a prestações é feito através do mesmo IBAN da conta que utiliza para pagamento da fatura dos serviços NOS.

Conheça as condições de compras a prestações aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
November 1, 2022

Boa noite

Na loja online encontra-se o telemóvel Aplle Iphone SE 5G, disponível para Especial Clientes Nós, mas ao selecionar-mos não aparece essa opção, ao contrário de outros em que aparece um retângulo azul a indicar o preço. À cerca de duas semanas falei com um operador que confirmou a anomalia, mas que não deve ter reportado à gestão do site

Cumprimentos 

Aslume  

Mário P.
Gestor da comunidade
November 2, 2022

Bom dia @Aslume

Muito obrigado pelo seu alerta. Endereçámos este tema à equipa que vai resolver. 

Qualquer questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
November 2, 2022

Obrigado Mário pela rápida resposta e o interesse demonstrado.

Continuação de um bom trabalho

Cumprimentos 

Aslume