"Boa noite a todos,
Chamo-me Silvino Carvalhinho, tenho 80 anos, não percebo nada de internet, não tenho telemóvel, pago para ter TV, telemóvel e WiFi porque é uma casa de família, não percebo o que é um Giga, nem velocidade de internet.
Não tenho TV, nem WiFi em casa há uma semana, mas sei que aqui na zona há quem a tenha a 500m de mim. A minha zona não foi severamente afectada pela tempestade e a reposição dos vizinhos a 500m foi rápida, ao contrário de mim.
Não consigo falar com ninguém da NOS por telefone para perceber o que se está a passar com o meu serviço e ainda dizem que se tiver a sorte de falar com um operador ainda tenho de pagar a chamada.
Vejo TV num telemóvel que partilho com a minha mulher porque o meu filho nos instalou qualquer coisa para poder ver mas é difícil porque aquilo está sempre a ir abaixo e tenho de o chamar para repor e por no canal que quero, quando não consigo.
A NOS disse que tenho muitos Gigas para gastar mas nem sei o que é isso é nem sei quando posso voltar a ver TV.
O meu filho quando quer usar a internet, que não possa ser no telemóvel, tem de sair de casa e ir a casa de um vizinho a 500m.
Não sei entrar neste fórum, foi o meu filho que aqui entrou e mesmo ele quase que teve de tirar um curso para aqui chegar, porque a NOS chega até mim quando é para vender, mas parece que amua quando há um problema.
Silvino Carvalhinho "
Boa noite a todos, chamo-me Hugo Carvalhinho e esta é uma conversa baseada na dificuldade que os meus pais têm em perceber os problema com que se estão a deparar.
Eu próprio não consigo falar com a NOS que nos manda numa volta daqui a além sem explicar nada, nem nos dá uma previsão de quando vai haver reposição do serviço
Ou a NOS dá uma explicação ou vamos fazer queixa no livro de reclamações devido à falta de acessibilidade e resposta na resolução deste problema, como foi descrito acima.
Saúde para todos, especialmente para quem viveu dias difíceis por causa da tempestade.