Skip to main content
Header
Kilobyte
November 3, 2023

Limite para debito direto

Tenho estabelecido / ativado débito direto das faturas da NOS.

Este débito direto não tem sido realizado. 

Pelo menos 2 vezes falei ao telefone com vossos colaboradores da ajuda ao cliente.

Dizem-me que é porque as faturas de cerca de 123 euros tem um valor a pagar acima do limite estabelecido na autorização em causa para as faturas da NOS, na a conta a debitar junto do meu banco.

Ora, e isto já tive oportunidade de comunicar ao último dos vossos colaboradores com quem falei, acontece que para a autorização relativa à NOS, não há um limite estabelecido. Relativamente ao MONTANTE MÁXIMO, o que está definido é SEM LIMITE.

Agradeço que confiram mais uma vez o que possa estar  a acontecer. A razão para esta falha de a NOS não proceder ao débito direto conforme estabelecido, claramente não é o limite de MONTANTE MÁXIMO imposto por mim junto do meu banco.

Mais agradeço, que me comuniquem quando tiverem resolvido este problema.

16 Comentários

Kilobyte
    November 6, 2023

Boa tarde,

Mais uma vez muito obrigado.

Para falar com Banco - visto que tenho várias (3) autorizações ativas, gostava de saber qual o número da autorização de Débito  que consta da minha área.

Podem me indicar?

Obrigado

Jorge C
    Super User
    Super User
    November 6, 2023

Boa tarde @Eduardo Limbert,

Pode verificar pelo valor das faturas, uma vez que mencionou que já pagou dessa forma.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    November 6, 2023

Boa noite @Eduardo Limbert,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode consultar o número da autorização no rodapé da primeira página da sua fatura de serviços.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 7, 2023

Muito obrigado!

Já vi.

Kilobyte
    November 7, 2023

Bom dia,

Em posse do número da autorização de débito em questão:

No site do banco, Inativei 2 autorizações associadas diferentes daquela especificada na faturação. 

Quanto à autorização especificada na faturação - cuja última alteração tinha sido feita em 12 de Setembro último (2023), estabeleci um limite razoavelmente acima do valor máximo até hoje faturado.

Espero que assim o assunto fique resolvido.

Muito obrigado por todo o apoio.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 7, 2023

Boa tarde, @Eduardo Limbert.

Agradecemos o seu testemunho. 😊

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.