Header
Respondido

Ligação para nos, saldo e carregamento.


Olá, venho fazer uma reclamação.

Ontem fiz uma ligação para compreender sobre o serviço, e o atendente disse-me que iria descontar o valor da ligação (acho um absurso pagar a parte, se eu tenho disponíveis milhares de minutos de ligação), porque eu já havia (como sempre) tentado resolver minha questão pela área do cliente. 

Portanto hoje eu tinha 1,81 euros no meu saldo. Então hoje, quando fiz o carregamento necessário para a renovação do meu tarifário, realizei apenas o carregamento do valor faltante para completar o valor que pago no meu tarifário. Entretanto após o carregamento, fui cobrada de alguns centavos pela ligação feita ontem (a qual o atendente disse que iria descontar). Ou seja, eu tinha o valor exato para a renovação do tarifário, em seguida tenho centavos a menos, e para renovar preciso agora fazer um pagamento de 7,50 euros no mínimo, pois não aceitam pagamentos menores.

é um absurdo, meu dinheiro ficará rendendo no banco para a nos. Porque não descontaram os centavos antes, se eu já tinha saldo suficiente para tal na conta? Não quero ligar novamente para a nos porque novamente serei descontada de outros dinheiros. esta empresa podia investir em atendimento por chat online. É um absurdo ter que pagar para fazer ligações para a nos quando eu ja tenho minutos disponíveis no meu tarifário. estou muito chateada com a empresa.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 30 September 2021, 15:49

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@mairam Boa tarde, utilize o messenger através do facebook da NOS, é gratuito. NOS | Facebook

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @mairam. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Olá boa noite queria fazer um carregamento de 10€ fiz de 100€ como faço para recuperar o meu dinheiro?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Mila rodrigues

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigado

Reputação 1

Carreguei hoje o meu telemóvel e o saldo Ainda não entrou..podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mtorgo,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme-nos, por favor, se a situação ainda se mantém.

Através de que meio carregou o saldo? 

Obrigado

Comentário