Skip to main content
Header

legendas do filme Pleasantville

As legendas do filme Pleasantville não têm nada a ver com o filme.

22 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 23, 2025

o filme é do videoclube?

Sim. Comprado no vídeo clube. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 1, 2025

@ROGÉRIO PAULO DA COSTA MARTINS, boa noite. 
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Não vejo qual é a necessidade de enviar o meu NIF para resolver o problema. Em todo o caso a NOS tem esse meu dado. Basta consultar.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 1, 2025

@ROGÉRIO PAULO DA COSTA MARTINS, pelo que indicou adquiriu um Filme, no Videoclube NOS, que ao assistir ao mesmo notou que as legendas não coincidem com o conteúdo, pois bem os dados servem para: 

1. endereçar um pedido para que seja confirmado que o título que refere tem as legendas erradas; e
  2. em caso afirmativo, creditar o valor. 

Não querendo cooperar, compreendemos mas não conseguiremos intervir. 

Adicionalmente, apenas temos acesso aos dados de clientes, quando estes nos fornecem. 

Obrigado,

Curioso que só agora digam para que pretendem o meu número de contribuinte. Sem deixar de estranhar que para a NOS fornecer  à NOS o n. de contribuinte de um cliente NOS tenha de ter a autorização do cliente. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 1, 2025

@ROGÉRIO PAULO DA COSTA MARTINS, não compreendemos o seu racional. Contudo, julgamos ter informado em conformidade e justificar o motivo pelo qual foram solicitados dados. 

Mas como indicado, também, sem cooperação, não iremos intervir, pelo que em alternativa, contacte através dos meios tradicionais indicados em nos.pt
Obrigado,

Não compreendo essa resposta uma vez que mandei o NIF conforme solicitado. Irei relatar a situação no livro de reclamações do Governo on line.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 1, 2025

Não recebemos a sua mensagem, ​@ROGÉRIO PAULO DA COSTA MARTINS

Confirme, por favor, que enviou os dados para o perfil ​@Fórum. Selecione a hiperligação que se encontra sobre a palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”.

Obrigado, 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 1, 2025

Peço desculpa pelo lapso, ​@ROGÉRIO PAULO DA COSTA MARTINS

Recebemos a sua mensagem privada com os dados. 

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Nas mensagens privadas a incomodar-me com pedidos de informação  que já dei aqui e agora pediram que informasse em que morada fiz o aluguer do filme... Está visto que tenho mesmo de fazer uma reclamação no livro de reclamações on line do Governo

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 3, 2025

Claramente não quer colaborar, deixe para o “ governo “ então

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 3, 2025

@ROGÉRIO PAULO DA COSTA MARTINS, faremos as questões que melhor nos aprouver para identificar a situação. 
Não querendo cooperar, por favor, entre em contacto através dos meios disponíveis no site NOS. 
Obrigado,

Não quero colaborar ? Não dizer em que local aluguei o filme quando sabem que eu não aluguei mas comprei o filme no video clube? Essa afirmação, completamente descabelada,  força-me a concluir que nunca quiseram resolver o problema e qualquer pretexto serve, até o mais estapafúrdio , para não só não resolverem o problema como para me importarem a responsabilidade . Ou seja força-me a concluir que estou perante uma situação de burla. Para além de expor a situação ao governo terei de comunicar a situação à Polícia Judiciária. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 3, 2025

@ROGÉRIO PAULO DA COSTA MARTINS, caso tenha mais do que uma morada é necessário confirmar e responder às questões colocadas pelos colegas. 

A expressão alugar ao invés de comprar, dever-se-á tratar de um lapso, que ainda assim agradecemos alerta que vamos analisar.  
Obrigado, 

Não foi em morada nenhuma. Foi comprado no video clube da NOS, na net. A pergunta não faz sentido nenhum . É estúpida para simplificar. Assim como não faz sentido dizer que vai analisar o lapso de que não foi aluguer foi compra. Quando já aqui repeti por diversas vezes que COMPREI O FILME NO VIDEO CLUBE ON LINE DA NOS. Para a próxima vão- me perguntar se estava a chover para saber se a fita do filme se estragou ou as legendas se estragaram com a humidade e eu tenho de responder sob pena de lá vir a lenga lenga da minha falta de colaboração. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 4, 2025

Compreendemos o que nos indica, ​@ROGÉRIO PAULO DA COSTA MARTINS.

Como tem serviço em duas moradas distintas, precisamos que nos indique a morada do serviço em que comprou o filme. 

Obrigado, 

Como disse a pergunta é estúpida e só pode destinam-se a protelar a decisão e a fazer-me perder o tempo e a paciência. As minhas moradas são moradas físicas e a compra que eu fiz foi virtual, através do clube de video da NOS on line e, por isso , nada têm a ver com as moradas fisicas. Ainda que assim não fosse a informação que posso dar é a informação de que a NOS dispõe. O contrato que tenho com o video clube on line está associado à morada ******************************. Tentando, portanto, responder a essa pergunta estúpida direi que "a morada de serviço em que 'comprei' o filme" é essa. 

Há uma hora foi-me enviada no forum uma mensagem de um tal Henrique M. com o seguinte teor:

“Boa noite ROGÉRIO PAULO DA COSTA MARTINS

Confirme-nos , por favor qual é a morada de instalação associada à box em que fez a compra do filme.

Obrigado.

Henrique R”.

Mais uma questão estúpida ligeiramente diferente da pergunta estupida que me fez: em que morada comprei o filme.

Tão estúpidas - e dilatórias - são as vossas perguntas que preciso que me confirmem que são funcionários da NOS a quem a tenha de satisfazer a curiosidade.

Assim como o vosso nome completo, uma vez que também dispõe desse meu dado e eu preciso da vossa identificação completa para confirmar a vossa qualidade de funcionários da NOS e eventualmente vos responsabilizar pelo vosso comportamento aqui.

Informação que quero para os que aqui , no FORUM NOS se identificam como Mário P.  e Henrique R.

Esta pergunta é tão estúpida como a anterior porque o filme não foi comprado na box mas através do meu computador portátil quando estava não sei onde. 

A resposta que dei à sua estúpida pergunta é a mesma que dou a esta:

As minhas moradas são moradas físicas e a compra que eu fiz foi virtual, através do clube de video da NOS on line e, por isso , nada têm a ver com as moradas fisicas. Nem com a box física. Ainda que assim não fosse a informação que posso dar é a informação de que a NOS dispõe. O contrato que tenho com o video clube on line e a box associada a este contrato está na morada  ****************************. Tentando, portanto, responder a essa pergunta estúpida direi que "a “morada de instalação associada à box em que ‘fiz’ a compra do filme é essa.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 5, 2025

Boa tarde, ​@ROGÉRIO PAULO DA COSTA MARTINS 

Editámos os seus comentários, de forma a proteger os seus dados pessoais.

Tendo em conta que a situação está a ser verificada através da mensagem privada que nos enviou, pedimos que continue, por favor, o contacto por essa via.

Obrigado pela sua compreensão.

A questão está a não ser tratada. Esta a não ser tratada por mensagem privada dado que me reencaminham do forum para mensagem privada. Provavelmente para outros interessados não saberem como a questão não está a ser tratada.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 5, 2025

Boa tarde ​@ROGÉRIO PAULO DA COSTA MARTINS

São questões necessárias, existe uma certa liberdade de expressão. 

Veja bem que até pode partilhar o conteúdo das mensagens sem problemas 😊 

Obrigado.