Header
Pergunta

Lamentável


Acho lamentável , depois de suposto upgrade proposto pela operadora, para renovação de contrato empresarial, no qual as promessas não foram cumpridas, depois de minha vontade nos 15 dias subsequentes, ter contactado a operadora NOS, até hoje não foi contactado, a suposta gerente de meu contacto, não me contactou, depois de vários pedidos.

Na aplicação, está dada como fechada, e nem sequer fui contactado. 

Acham normal isto? 

Tenho um contrato que ronda os 200 euros mensais, sou assim tão fraco cliente, depois de tantos anos sem terem problema algum com os pagamentos? 

Tenham vergonha 

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @tornimolde,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Acho lamentável , depois de suposto upgrade proposto pela operadora, para renovação de contrato empresarial, no qual as promessas não foram cumpridas, depois de minha vontade nos 15 dias subsequentes, ter contactado a operadora NOS, até hoje não foi contactado, a suposta gerente de meu contacto, não me contactou, depois de vários pedidos.

Na aplicação, está dada como fechada, e nem sequer fui contactado. 

Acham normal isto? 

Tenho um contrato que ronda os 200 euros mensais, sou assim tão fraco cliente, depois de tantos anos sem terem problema algum com os pagamentos? 

Tenham vergonha 

 

A parte de fecharem os pedidos na APP sem sequer contactar é muito normal. Infelizmente eles preferem que o cliente ligue novamente a reclamar do que contactar o cliente.

Boa tarde @tornimolde,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde , infelizmente tenho vergonha de ser cliente NOS há tantos anos  .

Não se tratam os clientes desta maneira , vergonha vergonha .

Mas aqui vai o meu número de cliente C********

já pedi hoje novamente o cancelamento de todos os meus produtos NOS , que me foi dito agora que tenho fidelização e não posso cancelar , lamentável serviço . 

Irei contactar meu advogado para tratar do assunto.

Irei continuar a expor a resolução da parte da Operadora Aqui no fórum, para que todos os clientes fiquem a saber a qualidade serviço.

Lamento as palavras, mas não posso deixar passar em branco esta situação 

Cumprimentos

LUIS SILVA 

TORNIMOLDE 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @tornimolde,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

 

Comentário