Header
Pergunta

kanguru


Carreguei 8€ em kanguru 93******* em 15/8/2022, conforme v/campanha 8€ = 8 dias, mas nem 1 tive acesso. O que se passou? O ATM não recusou o pagamento Cps


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alexandre Luis,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se o serviço se encontra ativo na sua Área de Cliente NOS.

Está a tentar aceder através de que equipamento. 

Obrigado 

Tenho a mesma dúvida carreguei o número 93******* com 8 euros e continuo sem Internet no hotspot móvel.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hugo Nito,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Diga-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado.

Sugerimos que teste o cartão num smartphone ou tablet.

Obrigado 

Boa tarde o meu tarifário é o Livre XL. Eu vivo na Alemanha e só utilizo quando venho a Portugal. Neste momento estou em Portugal e queria usar a Internet móvel mas fiz o carregamento de 8 euros mas continuo sem Internet.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hugo Nito,

Agradecemos a sua mensagem. 

Tem o seu serviço registado na Área de Cliente NOS

Sugerimos que registe o seu serviço para consultar o estado do mesmo.

Para que possamos prestar ajuda adicionar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Obrigado pela atenção, eu fui a uma loja NOS e o cartão que eu estava a usar foi bloqueado porque eu não carreguei por muito tempo. Para que está no estrangeiro e vem a Portugal nas férias a única solução é comprar um cartão novo para Internet Móvel. Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Hugo Nito

A sua partilha pode ajudar outros utilizadores que se deparem com a mesma dificuldade. 
Sim, quando existe uma inactividade superior a 4 meses o cartão fica inactivo. 😥

Obrigado

Comentário