Carreguei 8€ em kanguru 93******* em 15/8/2022, conforme v/campanha 8€ = 8 dias, mas nem 1 tive acesso. O que se passou? O ATM não recusou o pagamento Cps
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se o serviço se encontra ativo na sua Área de Cliente NOS.
Está a tentar aceder através de que equipamento.
Obrigado
Tenho a mesma dúvida carreguei o número 93******* com 8 euros e continuo sem Internet no hotspot móvel.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Diga-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado.
Sugerimos que teste o cartão num smartphone ou tablet.
Obrigado
Boa tarde o meu tarifário é o Livre XL. Eu vivo na Alemanha e só utilizo quando venho a Portugal. Neste momento estou em Portugal e queria usar a Internet móvel mas fiz o carregamento de 8 euros mas continuo sem Internet.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Tem o seu serviço registado na Área de Cliente NOS?
Sugerimos que registe o seu serviço para consultar o estado do mesmo.
Para que possamos prestar ajuda adicionar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Obrigado pela atenção, eu fui a uma loja NOS e o cartão que eu estava a usar foi bloqueado porque eu não carreguei por muito tempo. Para que está no estrangeiro e vem a Portugal nas férias a única solução é comprar um cartão novo para Internet Móvel. Obrigado.
Muito obrigado pelo seu feedback,
A sua partilha pode ajudar outros utilizadores que se deparem com a mesma dificuldade.
Sim, quando existe uma inactividade superior a 4 meses o cartão fica inactivo.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.