Skip to main content

Bom dia NOS, recebi uma chamada da comercial que se identifica como Jasmine, queria falar com o titular da conta (meu Pai), expliquei que não sou o titular da conta e não podia tomar qualquer decisão que me ligam muitas vezes e nao quero ser incomodado, pediu-me para dar o contacto do titular, disse que não sabia de cabeça, disse-me: veja no seu telefone pois certamente tem o contacto do seu Pai! Expliquei que não o conseguia fazer, respondeu-me; então vai continuar a ser incomodado e desligou-me o telefone na cara! Grande atitude comercial por parte da NOS! Existem mais companhias a vender produtos similares, esta é sem duvida a política que pretendem para fidelizar clientes?

 

Bom dia @Hugo2024

Lamentamos a situação que descreve, não nos revemos no género de prática que indica, pelo que vamos verificar a situação.

No entanto, e pelo que indica, o seu número está como preferencial na conta de cliente do seu pai. Assim, para podermos ajudar, precisamos de o modificar. Envie-nos, por mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o número de contribuinte do titular da conta juntamente com os dois números de telemóvel, o seu e o do seu pai. 

Obrigado,


Comentário