Olá, não conseguiu voltar a carrear entretanto?
Olá,
não. Infelizmente ainda não é possível.
Olá, pela app NOS também não consegue?
Olá,
sim, a mesma mensagem de erro.
Reinstou a aplicação, mas o erro mantém-se.
Contactarou a linha directa do NOS, eles queriam voltar a ligar. mas eu já estou à espera há mais tempo.
Olá @Despa e @oTonyStark,
Pedimos desculpa pela demora.
@Despa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. Vamos verificar o que se passa.
Obrigada
Tenho o mesmo problema. Gostava de carregar o meu Kanguru livre XL mas na Area de Cliente ( seja APP seja site) não encontro possibilidade / Menu. Sera que depende da data limite de carregamento que foi no 11.07.2021 ?
Estou no estrangeiro e gostave de carregar por cartao de credito ou transferencia bancaria.
Olá @JoãoPauloAl,
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. Vamos verificar o que se passa.
Obrigada
Olá @Ana P. . Mandei as informacoes pedidas em mensagem privada ao @Forum.
Olá @JoãoPauloAl,
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada