Skip to main content
Header

Até agora, era possível carregar o cartão SIM a partir do estrangeiro através da conta NOS:

Agora recebo a seguinte mensagem de erro no diálogo desde que a aplicação foi renovada:

Já não é possível recarregar o cartão SIM de Kanguru Livres XL na conta NOS a partir do estrangeiro?

Olá, não conseguiu voltar a carrear entretanto? 


Olá, 

não. Infelizmente ainda não é possível.


Olá, pela app NOS também não consegue?


Olá,

sim, a mesma mensagem de erro.
Reinstou a aplicação, mas o erro mantém-se.
Contactarou a linha directa do NOS, eles queriam voltar a ligar. mas eu já estou à espera há mais tempo.


Olá @Despa e @oTonyStark

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Despa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 


Tenho o mesmo problema. Gostava de carregar o meu Kanguru livre XL mas na Area de Cliente ( seja APP seja site) não encontro possibilidade / Menu. Sera que depende da data limite de carregamento que foi no 11.07.2021 ?
Estou no estrangeiro e gostave de carregar por cartao de credito ou transferencia bancaria.  


Olá @JoãoPauloAl

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 


Olá @Ana P. . Mandei as informacoes pedidas em mensagem privada ao @Forum. 


Olá @JoãoPauloAl

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


Comentário