Para conhecimento de todos!
- 9 dias atrás
Em 09/01/2022, 22h43
Boa noite,
Não percebo porque razão meu cartão IOT fica sem serviço, sem qualquer aviso prévio por email ou sms para os contactos associados á conta. O cartão IOT têm o numero é 93XXXXXXXX.
O cartão está numa central de alarme e não percebo porque razao é constantemente (esta já é a segunda vez) bloqueado sem qualquer pré-aviso.
Ponto 1:
Pretendo que me indiquem com detalhe qual os limites do serviço associado ao cartão IOT e quais foram violados para levar á suspensão da operacionalidade do mesmo.
Ponto 2:
Também preciso de saber a razão de continuar sem receber até a data atual, a fatura eletrónica no email indicado na conta (YYYYYY@gmail.com).
Tenho a fatura eletronica activa, e os dados para envio da fatura estão corretamente identificados (email e numero de telemovel).
Ponto 3:
Pretendo activação imediata do serviço IOT ao qual subscrevi e me foi retirado sem qualquer aviso ou tentativa de contacto.
Agradeço máxima urgência na resposta por escrito (via email ou forum), com identificação do técnico, a TODOS os pontos acima indicados e a respectiva ativação do cartão IOT.
Cumprimentos,
Nelson Oliveira
___________________________________________________
7 dias atrás
Bom dia NOLIVEIRA.
Para um tratamento mais adequado, encaminhámos o seu assunto para outra área da NOS. Vamos contacta-lo assim que possível.
A equipa do Fórum NOS agradece o seu contacto. Avalie a sua experiência no Fórum NOS, para que a possamos melhorar.
nos.pt/inqueritoforum .
7 dias atrás
Olá NOLIVEIRA,
Encaminhámos o seu pedido e vamos contactá-lo logo que possível.
Obrigada,
4 dias atrás
Boa tarde NOLIVEIRA,
Lamentamos o transtorno.
Este tema encontra-se a ser analisado por uma equipa especializada da NOS. Será contactado sobre este assunto logo que possível.
Agradecemos a compreensão,
_________________________________________________
Em 19/01/2022, 17h35
Á data de hoje continuo sem qualquer resposta da vossa parte, á exceção do banal e repetitivo
"Lamentamos.... Será contactado logo que possível"
Respostas com soluções ZERO.
A NOS na realidade têm dos piores serviços pós venda com que já tenho tido oportunidade de conhecer.
100% não recomendável a todos os níveis, basta ver pela quantidade de reclamações apresentadas no fórum por utilizadores de norte a sul.
Partilho aqui e irei publicar também no fórum o meu completo desagrado!