Skip to main content

Boa tarde

Não consigo inserir minha fotode perfil na AREA DE CLIENTE

 

Podem ajudar-me ?

Também não consigo, deve ser problema geral.


Na verdade dá  ideia de que mesmo havendo um local para inserir a foto de perfil, tal não é possivel.

Se algum dos meus amigos tiver uma solução para este mistério,  agradeço a Vossa ajuda.

Caso contrario o ideal seria retirar do site tal inserção da foto.


Aparentemente neste momento só é possível mudar a imagem de perfil em https://loginportal.nos.pt/home na área de cliente não funciona.


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens e alerta @Fernando Trindade e @Guimas.

Como sugerido pelo @AlbertoCaeiro2 a gestão da conta NOS ID é feita em login.nos.pt. Esta é a plataforma central de gestão de perfil de cliente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Muito obrigado amigos João H e Alberto Caeiro

Problema resolvido.

Bem hajam

Abraço

Fernando Trindade

 


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens e alerta @Fernando Trindade e @Guimas.

Como sugerido pelo @AlbertoCaeiro2 a gestão da conta NOS ID é feita em login.nos.pt. Esta é a plataforma central de gestão de perfil de cliente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Boa tarde,

Pretendo eliminar a fotografia da minha área de cliente.

Não consigo fazer já que, apenas me é permitido alterar. 

De que forma é que posso solicitar a remoção da mesma? 

Obrigado


Boa tarde, devia ter as duas possibilidades alterar ou remover

 


Boa tarde @Jota Fernandes

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, caso pretenda remover do Fórum basta fazê-lo como sugerido. 

No entanto, em login.nos.pt é necessário que insira uma nova imagem com o fundo a negro ou a branco apenas. 

De momento, não é possível eliminar a imagem escolhida só alterar. 
Obrigado


Boa tarde Mário P.

Do fórum, de facto é possível (já efetuei).

Na área de cliente, vou fazer como sugere. 

Cumprimentos 


Muito obrigado pelo seu feedback, @Jota Fernandes

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 😊Estamos aqui para ajudar. 


Comentário