Venho por este meio, o único encontrado, mostrar o meu desagrado pelos serviços NOS.
Pelo site NOS.PT não nos permite sequer enviar uma reclamação ou sugestão. Apenas nos permite aderir, ou ver produtos. Também precisamos dos serviços, neste caso concreto, soluções para o mau serviço prestado.
Irei resumir que no inicio do ano, sugeriram me um pacote com Tv+Net+Voz fixa e mais voz Móvel (2), mas que essa sugestão dos serviços não se adequava as minhas necessidades. Veio a refletir se dias depois que reclamei ate porque não seria o contratado.. Demoraram cerca de um mês a resolver, atribuíram me créditos de voz e net para a resolução e por fim cobram todos os créditos, cerca de 208€ . Ate à data sem resolução e pedem me que vá a uma loja porque pelo telefone apenas podem atribuir créditos no valor de 10€. O Erro não foi meu, facilitem a resolução, ninguém me pediu para retirar da conta o valor em questão, e ainda tenho que me dirigir a uma loja. Alem a net fixa e móvel não funcionam como a anterior operadora. Quem me poderá ajudar?
Obrigada, Tania Vinagre