Skip to main content
Header

-Bom dia,
Na sequência de um problema não resolvido já por conta da v/responsabilidade,passo a descrever:
No dia 06/11 contactei por duas vezes,primeiramente uma Senhora assistente e posteriormente um Senhor assistente para confirmar de que estando em dificuldades económicas e pelo facto de precisar de um DOCUMENTO COMPROVATIVO COM OS MEUS DADOS E O VALOR DAS FATURAS EM ATRASO QUE ME IMPOSSIBILITAM DE REALIZAR CHAMADAS ESSENCIALMENTE NO ÂMBITO PROFISSIONAL QUE ME ESTÃO A CAUSAR SÉRIOS DANOS PESSOAIS,foi me garantido que me enviariam o mesmo no mesmo dia ou o mais tardar no dia seguinte,óra a senhora Dra.do apoio económico e respetivo R.S.I.que me está a tratar deste processo necessita uma vez que como fui bem explícito estou com dificuldades económicas,precisaria desse mesmo documento acima descrito e como foi combinado com os assistentes que demonstraram boa vontade mas nada se concretizou que o que está em falta para comprovativo do pagamento não são as faturas MAS SIM O DOCUMENTO COM O VALOR DAS FATURAS EM ATRASO COM OS MEUS DADOS,N.Contribuinte,Assinante.
Aguardo pois até hoje dia 12/11 que me cheguem passar o dito documento que será neste mesmo dia o último para apresentar o respetivo para pagamento ou rescindirei por justa causa s/o pagamento pois a chamada está devidamente gravada como autorizei sem obter o que pedi e me solicitariam no próprio ou dia seguinte,sem forma de pagar neste momento autonomamente fico refém desta data para fazer face ao compromisso

A aguardar,

António Ribeiro
 

Bom dia, @António Manuel Vieira Ribeiro

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Verificamos que foram enviadas as faturas, documento esse que comprova, que existe valores a regularizar. 

Deste modo, e conforme os pedidos realizados no dia 5 de novembro, foram enviadas 2.ªas vias da fatura que estão registadas com os seguintes números: 

  • 000157035767
  • 000157032469 

Adicionalmente, partilhamos aqui que atualmente encontram-se por regularizar as faturas número: 

  • FT 202416/1818566 - emitida a 2 de setembro de 2024
  • FT 202416/2069128 - emitida a 2 de outubro de 2024
  • FT 202416/2329154 - emitida a 4 de novembro de 2024 

Totalizando o valor de €70,93

Deste modo, caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. 

Obrigado, 


Obrigado,penso que era este comprovativo que me solicitaram pena que mo tivessem disponibilizado só após este”forcing”,

Amavelmente,

A.Ribeiro

 


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @António Manuel Vieira Ribeiro.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Olá me chamo Thais Silva e estou realmente farta e insatisfeita com a NOS. Só não cancelo o serviço devido a taxa exorbitante por quebra de contrato!

Ja faz 2 semanas que estou tentando tratar a mudança de morada dos meus serviços, sendo efetuadas mais  de 8 ligações e a conversar com atendentes. Simplesmente a NOS disse que tinha uma campanha de Natal e que me enviaria um aparelho portátil e registram meu contato errado na encomenda e ocorreu que o funcionário do CTT NÃO CONSEGUIA ME CONTATAR gerando um atraso de 8 dias no pedido de alteração de morada visto que só poderiam alterar depois que a encomenda chegasse! Por fim levantei a encomenda e dei continuação a transferência de morada e me agendaram para hoje 17/12 entre 13h e 18h porém até agora ninguém veio (16:10) e nem enviou SMS. Liguei na nos e me disseram que o serviço não foi atribuído a nenhum funcionário ou seja não virão instalar hoje. 
Estou a 2 semanas sem meus serviços e terei que pagar na mesma! São ótimos para cobrar mas péssimos para cumprir com as obrigações.

tenho uma criança de 1 ano em casa e fica complicado não ter Wi-Fi ou algum meio de comunicação!


Boa tarde ​@Thais Ketlen Dulino da Silva,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Uma nova data para instalação já lhe foi fornecida?

Obrigado


Olá João, ainda não. Nem sequer recebi um SMS 


Agradecemos o seu testemunho ​@Thais Ketlen Dulino da Silva. Vamos ajudar a acompanhar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Já vos enviei


Agradecemos o seu testemunho ​@Thais Ketlen Dulino da Silva,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário