Skip to main content
Header
Byte
November 11, 2024
Respondido

Insatisfação/Danos

• November 11, 2024
  • 9 comentários
  • 102 visualizações

-Bom dia,
Na sequência de um problema não resolvido já por conta da v/responsabilidade,passo a descrever:
No dia 06/11 contactei por duas vezes,primeiramente uma Senhora assistente e posteriormente um Senhor assistente para confirmar de que estando em dificuldades económicas e pelo facto de precisar de um DOCUMENTO COMPROVATIVO COM OS MEUS DADOS E O VALOR DAS FATURAS EM ATRASO QUE ME IMPOSSIBILITAM DE REALIZAR CHAMADAS ESSENCIALMENTE NO ÂMBITO PROFISSIONAL QUE ME ESTÃO A CAUSAR SÉRIOS DANOS PESSOAIS,foi me garantido que me enviariam o mesmo no mesmo dia ou o mais tardar no dia seguinte,óra a senhora Dra.do apoio económico e respetivo R.S.I.que me está a tratar deste processo necessita uma vez que como fui bem explícito estou com dificuldades económicas,precisaria desse mesmo documento acima descrito e como foi combinado com os assistentes que demonstraram boa vontade mas nada se concretizou que o que está em falta para comprovativo do pagamento não são as faturas MAS SIM O DOCUMENTO COM O VALOR DAS FATURAS EM ATRASO COM OS MEUS DADOS,N.Contribuinte,Assinante.
Aguardo pois até hoje dia 12/11 que me cheguem passar o dito documento que será neste mesmo dia o último para apresentar o respetivo para pagamento ou rescindirei por justa causa s/o pagamento pois a chamada está devidamente gravada como autorizei sem obter o que pedi e me solicitariam no próprio ou dia seguinte,sem forma de pagar neste momento autonomamente fico refém desta data para fazer face ao compromisso

A aguardar,

António Ribeiro

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @António Manuel Vieira Ribeiro

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Verificamos que foram enviadas as faturas, documento esse que comprova, que existe valores a regularizar. 

Deste modo, e conforme os pedidos realizados no dia 5 de novembro, foram enviadas 2.ªas vias da fatura que estão registadas com os seguintes números: 

• 000157035767
  • 000157032469 

Adicionalmente, partilhamos aqui que atualmente encontram-se por regularizar as faturas número: 

• FT 202416/1818566 - emitida a 2 de setembro de 2024
  • FT 202416/2069128 - emitida a 2 de outubro de 2024
  • FT 202416/2329154 - emitida a 4 de novembro de 2024 

Totalizando o valor de €70,93

Deste modo, caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. 

Obrigado, 

9 Comentários

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
November 12, 2024

Bom dia, @António Manuel Vieira Ribeiro

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Verificamos que foram enviadas as faturas, documento esse que comprova, que existe valores a regularizar. 

Deste modo, e conforme os pedidos realizados no dia 5 de novembro, foram enviadas 2.ªas vias da fatura que estão registadas com os seguintes números: 

• 000157035767
  • 000157032469 

Adicionalmente, partilhamos aqui que atualmente encontram-se por regularizar as faturas número: 

• FT 202416/1818566 - emitida a 2 de setembro de 2024
  • FT 202416/2069128 - emitida a 2 de outubro de 2024
  • FT 202416/2329154 - emitida a 4 de novembro de 2024 

Totalizando o valor de €70,93

Deste modo, caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
November 12, 2024

Obrigado,penso que era este comprovativo que me solicitaram pena que mo tivessem disponibilizado só após este”forcing”,

Amavelmente,

A.Ribeiro

João H.
Gestor da comunidade
November 12, 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @António Manuel Vieira Ribeiro.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 17, 2024

Olá me chamo Thais Silva e estou realmente farta e insatisfeita com a NOS. Só não cancelo o serviço devido a taxa exorbitante por quebra de contrato!

Ja faz 2 semanas que estou tentando tratar a mudança de morada dos meus serviços, sendo efetuadas mais  de 8 ligações e a conversar com atendentes. Simplesmente a NOS disse que tinha uma campanha de Natal e que me enviaria um aparelho portátil e registram meu contato errado na encomenda e ocorreu que o funcionário do CTT NÃO CONSEGUIA ME CONTATAR gerando um atraso de 8 dias no pedido de alteração de morada visto que só poderiam alterar depois que a encomenda chegasse! Por fim levantei a encomenda e dei continuação a transferência de morada e me agendaram para hoje 17/12 entre 13h e 18h porém até agora ninguém veio (16:10) e nem enviou SMS. Liguei na nos e me disseram que o serviço não foi atribuído a nenhum funcionário ou seja não virão instalar hoje. 
Estou a 2 semanas sem meus serviços e terei que pagar na mesma! São ótimos para cobrar mas péssimos para cumprir com as obrigações.

tenho uma criança de 1 ano em casa e fica complicado não ter Wi-Fi ou algum meio de comunicação!

João H.
Gestor da comunidade
December 17, 2024

Boa tarde ​@Thais Ketlen Dulino da Silva,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Uma nova data para instalação já lhe foi fornecida?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 17, 2024

Olá João, ainda não. Nem sequer recebi um SMS 

João H.
Gestor da comunidade
December 17, 2024

Agradecemos o seu testemunho ​@Thais Ketlen Dulino da Silva. Vamos ajudar a acompanhar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Kilobyte
December 17, 2024

Já vos enviei

João H.
Gestor da comunidade
December 17, 2024

Agradecemos o seu testemunho ​@Thais Ketlen Dulino da Silva,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado