Header

insastisfação


estou tendo uma serie de insatisfação com meu plano, vou relatar ponto a ponto. contratei meu pacote de NET TV e móvel. no inicio de outubro tinha direito a vários canais, internet e plano de internet móvel e também 2 anos de Disney Plus que depois me falaram que eu tinha que colocar a fatura em debito automático pra receber, porem nunca recebi esse voucher, sempre que ia atras diziam esta disponível na aplicação porem nunca estava. fiquei extremamente irritado e cansei de ir atrás, quando fui atrás novamente, disseram que o voucher tinha expirado, sendo que eu nunca tive acesso a ele. o que me irritou ainda mais, segundo ponto, meu pacote era 75.99, depois me ofereceram um aumento de internet móvel aceitei ai ficou 81.49, porem todo mês vem cobrando 86.46, na fatura mostra que o aumento é na internet móvel, porem achei que fazia parte do pacote. e por ultimo, ja sou cliente a quase 8 meses, quando fui a uma loja nós me disseram que eu podia comprar na loja online após os 6 meses de contratação, tentei comprar diz que so posso depois de um ano, sendo assim quero retirar o aumento de internet móvel e parar de receber esse aumento indevido e voltar a pagar 75.99, se for possível o voucher do disney plus que eu tinha direito que eu nunca tive e cumprir com a palavra que eu poderia comprar na loja online após os 6 meses.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá

estou tendo uma serie de insatisfação com meu plano, vou relatar ponto a ponto. contratei meu pacote de NET TV e móvel. no inicio de outubro tinha direito a vários canais, internet e plano de internet móvel e também 2 anos de Disney Plus que depois me falaram que eu tinha que colocar a fatura em debito automático pra receber, porem nunca recebi esse voucher, sempre que ia atras diziam esta disponível na aplicação porem nunca estava. fiquei extremamente irritado e cansei de ir atrás, quando fui atrás novamente, disseram que o voucher tinha expirado, sendo que eu nunca tive acesso a ele. o que me irritou ainda mais, segundo ponto, meu pacote era 75.99, depois me ofereceram um aumento de internet móvel aceitei ai ficou 81.49, porem todo mês vem cobrando 86.46, na fatura mostra que o aumento é na internet móvel, porem achei que fazia parte do pacote. e por ultimo, ja sou cliente a quase 8 meses, quando fui a uma loja nós me disseram que eu podia comprar na loja online após os 6 meses de contratação, tentei comprar diz que so posso depois de um ano, sendo assim quero retirar o aumento de internet móvel e parar de receber esse aumento indevido e voltar a pagar 75.99, se for possível o voucher do disney plus que eu tinha direito que eu nunca tive e cumprir com a palavra que eu poderia comprar na loja online após os 6 meses.

E o que está escrito afinal no contrato? Se tem a oferta da Disney+ deverá estar nas condições do mesmo, e se tiver reclame até a NOS cumprir ou cancele por incumprimento e mude para uma operadora que cumpra.
Se era um voucher que nunca activou a obrigação da NOS é simplesmente emitir novo voucher para a sua conta.
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jonas H S Sena,

Lamentamos a situação que descreve.

Vamos ajudar a analisar este tema. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Relativamente à compra a prestação, esta apenas é possível após ser cliente NOS há pelo menos 12 meses.

Obrigado

Comentário