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Onde anda a factura que dizem que enviaram enviaram mim???



E que factura? se só é suposto pagar em Outubro???



E porque não há um endereço de email para contactar com a NOS??



Raio.... tudo igual!!!! FARTA DISTO!!! O que me estão a cobrar??

Vou cancelar o DD, e pago por (MB). Assim querem, assim será!!!
Deves ter a fatura na área de cliente, vai a faturas e pagamentos e depois faturas.



Por lá também podes reclamar os valores das faturas, em pedidos.



Tens é que ter os serviços registados, se ainda não tiveres podes ver aqui como é que se regista.
Deves ter a fatura na área de cliente, vai a faturas e pagamentos e depois faturas.



Por lá também podes reclamar os valores das faturas, em pedidos.



Tens é que ter os serviços registados, se ainda não tiveres podes ver aqui como é que se regista.

Olá, mas então a NOS não sabe que serviços tenho? Sou eu que tenho de os registar? E se por um acaso me enganar a registar os mesmos? Estou tramada. Além de, que, ainda nem me comunicaram se têm ou não, o contrato assinado por mim! E, caso não tenham (nunca me informaram), o mesmo dá-se como não escrito!

Já agora.... eu não sou colaboradora da NOS, e sim TALVEZ cliente. A NOS, não faz nada de jeito. Só quando telefonam a oferecer o (x e y), é que nos atendem, depois disso perdemos o rasto à pessoa. Ora bolas. Não vou registar nada. Cancelei o DD, agora que enviem para pagar por MB. Não merecem nada!
Provavelmente tem débito directo e factura electrónica, dai não ter recebido a fatura.. Pode estar inserido em sistema mail errado.se caso seja cliente TV não necessita de registar, basta ir a BOX , e visualizar em TV todas as facturas emitidas na IRIS carrega MENU - APPS - MINHA CONTA -FATURA ELETRONICA e aparecem todos os meses organizados ou na UMA MENU - APPS - AREA CLIENTE -FATURAS E PAGAMENTOS

Consegue então consultar faturas , alterar fatura eletronica, dados de pagamento MB e consultar movimentos sem sair do sofá e grátis..

Quando lhe fizeram o contrato deveriam informar dessa possibilidade e de outras úteis .No meu caso explorei a BOX e todas as suas funcionalidades

JMendes
Prefiro factura Electrónica tenho sempre o arquivo no email de fácil consulta e é mais sustentável a nível ambiental, não tem extravio. Tenho também débito directo e nunca falhou em anos de ZON e agora NOS, um mês antes recebo a descriminação dos consumos e valor a pagar. Pontualmente posso não estar de acordo com os valores.reclamo ou sou esclarecido ou é feito o credito devido.e o credito da chamada efectuada (tenho que ser eu a solicitar pois os operadores nem sempre têm essa iniciativa). Também já apanhei operadores telefone que não sabem fazer contas mas eu faço-as por eles.Se não concordamos temos que reclamar.

Um dia tentei activar a SPORT TV e não consegui. Fui ver o jogo ao café e não reparei que o canal activou-se pouco depois.No final do mês lá estava o valor de 27€ .facturação 30 dias do serviço, Perante isto expus o sucedido e foi creditado sem grandes entraves - e fui eu que a activei com códigos de confirmação e tudo.



JM

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