Header

Informações erradas faturas


No dia 07/05, entrei em contacto com a linha de apoio para esclarecer dúvidas sobre a minha fatura, uma vez que o débito não foi realizado na minha conta em 04/05.

Devido ao fim de semana e ao facto de o meu banco não efetuar débitos nesse período, esperei até segunda-feira para verificar se o valor seria descontado, o que não ocorreu.

Ao contactar a linha, fui informado várias vezes de que a fatura referente ao mês de MAIO tinha sido paga em 06/05.

No entanto, ao aceder à aplicação hoje, constatei que a fatura está indicada como em atraso.

Desejo relatar aqui essas informações erroneamente transmitidas a mim. Felizmente, por ter desconfiado, reservei o valor da fatura que a NOS agora afirma estar em aberto.

Cxxxxx1 Cliente.

 

 

 

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @RAMON RAMOS DE JESUS, de facto ao fim de semana os bancos estão encerrados e os pagamentos processam-se no primeiro dia útil seguinte, segunda feira. Ao consultar a aplicação esta pode indicar ainda falta de pagamento por não estar atualizada, consulte na sua área de cliente em My NOS https://my.nos.pt/wsc/ Em qualquer dos casos, ao consultar a sua conta D.O. tem imediatamente a informação se a fatura foi paga ou não. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @RAMON RAMOS DE JESUS

Compreendemos o que nos indica. 

Sim, quando a data limite de pagamento coincidir com um dia não útil, o débito direto acontece no dia útil seguinte​.
Verificámos, no entanto, que o pagamento realizado a 6 de maio de 2024, ou seja, a tentativa da NOS realizar o débito, foi anulada no dia 7 de maio de 2024 pelo seu banco, sugerimos que contacte o mesmo para verificar pelo qual não foi possível efetivar o débito da fatura número FT 202491/1012607. 
Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mário P., o user @RAMON RAMOS DE JESUS divulgou o seu numero de cliente na sua mensagem, talvez fosse conveniente removê-lo.

Reputação 7
Crachá +6

Tem razão, @Jose Rodrigues
Muito obrigado pelo seu alerta. 🤗

@RAMON RAMOS DE JESUS, editámos o seu comentário e eliminámos o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente. 
Obrigado, 

Boa tarde!

Obrigado pelo alerta, peço desculpas pelo lapso.

Reputação 7
Crachá +6

Qualquer questão que tenha, fale connosco, @RAMON RAMOS DE JESUS
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Comentário