Header
Pergunta

informação adicional na factura


bom dia,

na secção de pedidos ( ), há um com o texto:

"Eu quero ativar/desativar a informação adicional em fatura"

a minha questão é a seguinte: Após dois ou três pedidos (honestamente já não sei) em que levei com um texto/tanga a dizer que recebia e-mail em 48h (que nunca chegou ofc) como é que sei em que estado é que está a factura actualmente?
como o pedido é do tipo toggle (on/off) posso estar a pedir para desactivar, o que seria detrimental para o que quero...

Obrigado.

se a resposta é: 'isto é um caso especial ligue para o 555-55555', please don't bother...

66 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
bom dia,

na secção de pedidos ( ), há um com o texto:

"Eu quero ativar/desativar a informação adicional em fatura"

a minha questão é a seguinte: Após dois ou três pedidos (honestamente já não sei) em que levei com um texto/tanga a dizer que recebia e-mail em 48h (que nunca chegou ofc) como é que sei em que estado é que está a factura actualmente?
como o pedido é do tipo toggle (on/off) posso estar a pedir para desactivar, o que seria detrimental para o que quero...

Obrigado.

se a resposta é: 'isto é um caso especial ligue para o 555-55555', please don't bother...

No meu caso eu fiz esse pedido por telefone, ainda não estava disponível na Área de Cliente, realmente tive que confirmar o pedido através de uma email que recebi e já tenho essa informação na fatura. Pedindo pela Área de Cliente e se após feito o pedido, surge a informação de que irá receber um email para confirmar, deveria receber o email. Não está no spam ?
Obrigado pela resposta José.
Tenho o spam folder vazio.
Aquilo a que o José se refere como informação não o é, de todo já que,depois do pedido, o que recebi foi: um texto/tanga a dizer que devia aguardar 48h pelo link de confirmação.

Era informação se o texto fosse: 'O link de confirmação nunca irá chegar à sua mailbox, sucker!'

O que aprendi, em relação a este termo, foi:
um texto contem informação se aquilo a que se refere tem algo a ver com a realidade

Cumps,
BF
Reputação 7
Crachá +5
Obrigado pela resposta José.
Tenho o spam folder vazio.
Aquilo a que o José se refere como informação não o é, de todo já que,depois do pedido, o que recebi foi: um texto/tanga a dizer que devia aguardar 48h pelo link de confirmação.

Era informação se o texto fosse: 'O link de confirmação nunca irá chegar à sua mailbox, sucker!'

O que aprendi, em relação a este termo, foi:
um texto contem informação se aquilo a que se refere tem algo a ver com a realidade

Cumps,
BF

No meu caso, o link de confirmação, chegou ao m/email num prazo mais curto (8horas) só que não funcionou, carreguei 7 ou 8 vezes no link e deu sempre erro, resolvi através do facebook da NOS, provavelmente, o moderador do Fórum @Mário P. poderá dar uma ajuda.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @BuckFush,

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga se já recebeu o e-mail com o link, por favor?
Reputação 7
Crachá +4
Eu já o pedi 3 vezes e não recebi mail nenhum até agora, a resposta é sempre a mesma que será enviado um mail, que nunca chega.
O único mail que recebo é o da vossa fatura essa não falha.
Já me está a cheirar mal esta historia, estão a gozar com a nossa cara só pode.
Reputação 7
Crachá +2
Eu recebi sem qualquer dificuldade. Demorou a chegar o e-mail (48h). Mas correu bem.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @dxnog,

Queremos ajudá-lo.

Assim, para percebermos melhor o que se passa, envie-nos, por favor, os seus dados por mensagem privada.

Ficamos aguardar a sua mensagem.

Muito Obrigado.
Reputação 7
Crachá +4
Olá @dxnog,

Queremos ajudá-lo.

Assim, para percebermos melhor o que se passa, envie-nos, por favor, os seus dados por mensagem privada.

Ficamos aguardar a sua mensagem.

Muito Obrigado.


Já mandei mensagem.
Reputação 7
Crachá +6
@dxnog

Já respondemos à sua mensagem.
Reputação 4
Crachá
Eu já o pedi 3 vezes e não recebi mail nenhum até agora, a resposta é sempre a mesma que será enviado um mail, que nunca chega.
O único mail que recebo é o da vossa fatura essa não falha.
Já me está a cheirar mal esta historia, estão a gozar com a nossa cara só pode.

dxnog: eu ja faz mais de uma semana que de 48h em 48h reenvio um pedido com a informação "Adicional" e que DEVERIA RECEBER UM MAIL DE CONFIRMAÇÃO nas 48h seguintes (e ja Passaram varias 48horas e até agora NADA!!!! a cada PEDIDO Pedem para Guardar uma Referencia que vai ser precisa para CONFIRMAR, ora como ja passaram Muitas 48h que não recebo nada de volta para CONFIRMAR e que Faço Novo Pedido na ESPERANÇA DE receber o "tal Mail" de Confirmação que nunca chega, encontro-me agora com 6 Referencias para Confirmar? Sera isto "NORMAL"???? OU ESTÃO MESMO SE MARIBANDO para os seu FIEIS CLIENTES QUE TEM AS SUAS FACTURAS SEMPRE EM DIA?
Reputação 7
Crachá +4
Eu continuo sem receber nada.
Já pedi pela area de cliente, pelo apoio por telefone, pelo facebook, até por aqui aos moderadores por pm.
Nada de nada.
Deve ser uma coisa do outro mundo 😒
Reputação 7
Crachá +6
Olá @silverio silva e @dxnog ,

@silverio silva, indique-nos, por favor, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, via mensagem privada, para que consigamos ajudá-lo.

@dxnog , pedimos que verifique a sua caixa de Entrada do email e ainda o SPAM, se necessário, para confirmar a recepção do nosso email, por favor.

Ficamos a aguardar feedback.

Obrigada.
Reputação 4
Crachá
Olá @silverio silva e @dxnog ,

@silverio silva, indique-nos, por favor, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, via mensagem privada, para que consigamos ajudá-lo.

@dxnog , pedimos que verifique a sua caixa de Entrada do email e ainda o SPAM, se necessário, para confirmar a recepção do nosso email, por favor.

Ficamos a aguardar feedback.

Obrigada.

Ola Ana P. o meu numero de cliente: CXXXXXXXXX
Reputação 7
Crachá +6
@silverio silva ,

Para preservar os seus dados, pedimos que nos indique os mesmos por mensagem privada, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada.
Reputação 7
Crachá +4
Olá @silverio silva e @dxnog ,

pedimos que verifique a sua caixa de Entrada do email e ainda o SPAM, se necessário, para confirmar a recepção do nosso email, por favor.

Ficamos a aguardar feedback.

Obrigada.


Já confirmei isso dezenas de vezes e não chegou nada, nem spam, nem lixo, nem correio não solicitado. Nada.

Vocês complicam o que é simples. Recebo várias mensagens vossas por SMS, de campanhas para aderir a isto, aderir aquilo com links para ativar as ofertas.
Senão funciona e parece claro que não funciona enviarem um mail, porque não enviar desta forma??
Não sei mais o que dizer, já estou a ficar saturado desta situação.
Reputação 4
Crachá

Olá @silverio silva e @dxnog ,

pedimos que verifique a sua caixa de Entrada do email e ainda o SPAM, se necessário, para confirmar a recepção do nosso email, por favor.

Ficamos a aguardar feedback.

Obrigada.
Já confirmei isso dezenas de vezes e não chegou nada, nem spam, nem lixo, nem correio não solicitado. Nada.

Vocês complicam o que é simples. Recebo várias mensagens vossas por SMS, de campanhas para aderir a isto, aderir aquilo com links para ativar as ofertas.
Senão funciona e parece claro que não funciona enviarem um mail, porque não enviar desta forma??
Não sei mais o que dizer, já estou a ficar saturado desta situação.

Ana P., NÃO RECEBI ABSOLUTAMENTE NADA, Atualizei 2 ou 3 vezes a Pagina, mas NADA, EM TODAS AS PASTAS, Uma pergunta se me permite Ana P.? Será assim tão "Difícil" para uma Empresa de Renome como a NOS que se diz na "A vanguarda da TECHNOLOGIA" EM PORTUGAL, enviar um SIMPLES EMAIL com um Link de CONFIRMAÇÃO para os seus CLIENTES🤔?
Reputação 7
Crachá +6
@silverio silva ,

Reforçamos que é necessário indicar-nos o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por mensagem privada, para que o consiga ajudar. Só dessa forma conseguimos verificar a sua situação e validar os dados necessários.

Ficamos a aguardar a sua mensagem privada ☺️.

Muito Obrigada.
Reputação 4
Crachá
@silverio silva ,

Reforçamos que é necessário indicar-nos o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por mensagem privada, para que o consiga ajudar. Só dessa forma conseguimos verificar a sua situação e validar os dados necessários.

Ficamos a aguardar a sua mensagem privada ☺️.

Muito Obrigada.
ESTÃO A GOZAR COMIGO CERTO? para me mandar SMS, LINKS E ETC ETC … Voçés tem os meus dados Certo? já PUBLIQUEI Aqui o meu numero de Cliente, e agora NÃO TENHO MAIS TEMPO A PERDER AQUI NO FORUM que afinal parece que NÃO SERVE PARA NADA, nem vou fazer MAIS NENHUM PEDIDO, CHEGA DE TANGAS, daqui a 6 meses no fim do me período de FIDELIZAÇÃO vou resolver de uma vez por todas, Indepedentemente das propostas que me vieram a Fazer…! Bom! continuação de um bom jogo do "Empurra, Empurra"" que para nada serve para alem de me fazer perder o meu Tempo, que eu vou TRABALHAR, Adeus🤔
Reputação 7
Crachá +6
@silverio silva ,

Tal como foi indicado anteriormente, é necessário que nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte por mensagem privada, pois se o fizer em público é necessário eliminar o mesmo para que os seus dados pessoais sejam preservados. Só dessa forma, conseguimos ajudá-lo relativamente a essa questão.
É de salientar que o Fórum NOS é um espaço de partilha de conhecimentos e apenas quando os utilizadores nos indicam os seus dados é que conseguimos auxiliar em situações específicas, como é o caso da sua.

Ficamos a aguardar a sua mensagem privada para o conseguirmos ajudar.

Obrigada.
Reputação 4
Crachá
@silverio silva ,

Tal como foi indicado anteriormente, é necessário que nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte por mensagem privada, pois se o fizer em público é necessário eliminar o mesmo para que os seus dados pessoais sejam preservados. Só dessa forma, conseguimos ajudá-lo relativamente a essa questão.
É de salientar que o Fórum NOS é um espaço de partilha de conhecimentos e apenas quando os utilizadores nos indicam os seus dados é que conseguimos auxiliar em situações específicas, como é o caso da sua.

Ficamos a aguardar a sua mensagem privada para o conseguirmos ajudar.

Obrigada.

Estranhamente fui agora enviar-lhe a mensagem privada e impossível de conseguir? diz que não é valida?
Reputação 7
Crachá +6
@silverio silva ,

Recebemos agora a sua mensagem. Iremos verificar a situação e responder-lhe prontamente.

Obrigada.
Reputação 4
Crachá
as 48h estão se a terminar... ainda não recebi nenhum mail da Nos? Sera que vou mesmo Receber esse Mail de CONFIRMAÇÃO HOJE? ou sera que me vão dizer que não recebi porque hoje é Sabado e vou ter que aguardar MAIS "48H" ATÉ 2 feira para supostamente receber alguma coisa? Desculpe mas a minha Pergunta PERSISTE; Sera assim tão "Complicado".. enviar um simples email com um Link de confirmação ???🤔🤔🤔
Reputação 7
Crachá +6
Olá @silverio silva, ☺️

A @Ana P. respondeu através de mensagem privada.

No seu caso, foi feita uma sobreposição de pedidos o que impediu que recebesse o email atempadamente. Por isso, estamos a validar o seu último pedido.

Pedimos, por favor, que aguarde.

Muito Obrigado.
Reputação 4
Crachá
e demora 48h para VALIDAR um simples Pedido? e se houve uma sobreposição foi por falta de resposta dos vossos serviços simplesmente. mas ok! hoje termina as 48h e não vou fazer mais Nenhum pedido, tenha resposta ou não. Estou cheio de perder tempo e de jogos do "Empurra e Aguarde".... no fim deste ano, termina a minha Fidelização e Garanto-lhe que não precisar de 48h para Rescindir os Vossos serviços. Bem haja equipa Nos.
Reputação 7
Crachá
e demora 48h para VALIDAR um simples Pedido? e se houve uma sobreposição foi por falta de resposta dos vossos serviços simplesmente. mas ok! hoje termina as 48h e não vou fazer mais Nenhum pedido, tenha resposta ou não. Estou cheio de perder tempo e de jogos do "Empurra e Aguarde".... no fim deste ano, termina a minha Fidelização e Garanto-lhe que não precisar de 48h para Rescindir os Vossos serviços. Bem haja equipa Nos.
Eu consegui após pedir a desactivação do serviço. Tentei por mil maneiras e sempre me diziam o mesmo, aguardar 48h e nada, cheguei a mandar 4 pedidos seguidos pela área de cliente e pelo Facebook da NOS, e até aqui pelo fórum e nada.
Da última vez cansei me e pedi a desactivação dos serviços, pois se não me dão a informação do período de fidelização (conforme obriga a ANACOM sendo que há o pedido expresso do cliente) então considero não estar fidelizado. Em algumas horas recebi o email para confirmar.
Sugiro que faça o mesmo. Neste aspecto a NOS age muito mal, dá verdadeiramente tanga aos clientes para uma activação simples que devia até ser efectuada a todos os clientes sem ser necessário pedir.

Comentário