Header

INEFICIÊNCIA


Boa tarde,

 

O INEFICIÊNCIA da NOS/ dos COLABORADORES, seriam termos muito fracos para descrever o vosso serviço e que pelo que oiço e vejo, a vossa próxima paragem será DECADÂDENCIA total.

 

Inadmissível uma empresa de telecomunicação onde os dados não cruzam, onde as ferramentas de BI não funcionam onde os colaboradores não têm o mínimo de respeito pelos clientes nem tão pouco pela camisola que vestem. Ou seja, este colaboradores são espelho do que é a empresa ou que virá a ser a empresa.

Por um erro vosso, não sabem nem tão pouco correr atrás da correção para ao menos minimizar os estragos. Muito pelo contrario, fazem cada vez pior.

 

Cortaram o meu serviço na morada errada, por duas vezes, deixou a minha família sem comunicação até hoje, repuseram admitindo o erro mas voltaram a desligar por falta de comunicação dentro da empresa entre os departamentos, estão a se lixar pelos estragos que estão a causar, por este erro vosso ainda estou a pagar fatura recorrendo a utilização de meios de comunicação alheios. Sendo que esta situação toda, não é por falta de pagamento de serviço. é pela desordem e que quem paga a faturas são os cliente.

 

A NOS é hoje uma vergonha e um nojo de empresa se estivermos a falar de telecomunicação.

Já falei com uma dúzia de colaboradores e nada. Para que servem as chamadas gravadas? Só para quando forem para utilizarem ao vosso favor?

 

Ainda bem que o mercado de telecomunicação é liberal.

Vocês estão no bom caminho.

Sucessos


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @emanuel lima,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ex. Mos Srs.

 

O meu contrato Nos , o anterior e o novo que pretendo assinar, tem um erro no email, cuja correcção há dois anos que tento resolver.  Só  devo assinar o novo contrato com essa correção feita.

 

Obrigado 

Atenciosamente 

Antonio Narciso 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @António Narciso, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, qual o erro que tem no contrato. 

Obrigado

Comentário