Boa tarde,
O INEFICIÊNCIA da NOS/ dos COLABORADORES, seriam termos muito fracos para descrever o vosso serviço e que pelo que oiço e vejo, a vossa próxima paragem será DECADÂDENCIA total.
Inadmissível uma empresa de telecomunicação onde os dados não cruzam, onde as ferramentas de BI não funcionam onde os colaboradores não têm o mínimo de respeito pelos clientes nem tão pouco pela camisola que vestem. Ou seja, este colaboradores são espelho do que é a empresa ou que virá a ser a empresa.
Por um erro vosso, não sabem nem tão pouco correr atrás da correção para ao menos minimizar os estragos. Muito pelo contrario, fazem cada vez pior.
Cortaram o meu serviço na morada errada, por duas vezes, deixou a minha família sem comunicação até hoje, repuseram admitindo o erro mas voltaram a desligar por falta de comunicação dentro da empresa entre os departamentos, estão a se lixar pelos estragos que estão a causar, por este erro vosso ainda estou a pagar fatura recorrendo a utilização de meios de comunicação alheios. Sendo que esta situação toda, não é por falta de pagamento de serviço. é pela desordem e que quem paga a faturas são os cliente.
A NOS é hoje uma vergonha e um nojo de empresa se estivermos a falar de telecomunicação.
Já falei com uma dúzia de colaboradores e nada. Para que servem as chamadas gravadas? Só para quando forem para utilizarem ao vosso favor?
Ainda bem que o mercado de telecomunicação é liberal.
Vocês estão no bom caminho.
Sucessos