Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Sei que estamos num contexto especial devido à pandemia que estamos a atravessar mas esperava da NOS e dos seus serviços um pouco de brio profissional..

Tentei efetuar uma compra online a prestações mas obtenho a mensagem a sua compra não pode prosseguir, Contacte 16990 para mais informações.

Até aqui sem problemas, compreendo e aceito, o que não consigo compreender são duas chamadas de +45 minutos à espera para não ser sequer atendido..

Numa das chamadas pedi o crédito da mesma e foi-me informado que não poderia ser feito na linha em questão para voltar a ligar de modo a resolver o problema..

Lamentável e lastimável o atual serviço aos clientes, com profissionais que não têm soluções para os clientes (à exceção de estamos sem sistema..) , não indo de encontro aos valores e princípios da marca NOS.

Já tenho uma TV a prestações cujo contrato termina no mês de Fevereiro bem como a fidelização, tenho o débito direto ativo e como tal todos os pagamentos liquidados.

Fico à espera de um contacto para tentar proceder à compra que penso ser do meu interesse, bem como do vosso

?

Obrigado.

Cumprimentos,

Nuno Silva

Olá @Nemi

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Boa noite,

Vou proceder como solicitado.

Obrigado.

Cumprimentos,

Nuno Silva


Olá @Nemi

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Comentário