Boa tarde,
Sei que estamos num contexto especial devido à pandemia que estamos a atravessar mas esperava da NOS e dos seus serviços um pouco de brio profissional..
Tentei efetuar uma compra online a prestações mas obtenho a mensagem a sua compra não pode prosseguir, Contacte 16990 para mais informações.
Até aqui sem problemas, compreendo e aceito, o que não consigo compreender são duas chamadas de +45 minutos à espera para não ser sequer atendido..
Numa das chamadas pedi o crédito da mesma e foi-me informado que não poderia ser feito na linha em questão para voltar a ligar de modo a resolver o problema..
Lamentável e lastimável o atual serviço aos clientes, com profissionais que não têm soluções para os clientes (à exceção de estamos sem sistema..) , não indo de encontro aos valores e princípios da marca NOS.
Já tenho uma TV a prestações cujo contrato termina no mês de Fevereiro bem como a fidelização, tenho o débito direto ativo e como tal todos os pagamentos liquidados.
Fico à espera de um contacto para tentar proceder à compra que penso ser do meu interesse, bem como do vosso
?
Obrigado.
Cumprimentos,
Nuno Silva