Boa tarde,
Reclamo desta forma a situação seguinte :
Na data de 19-12-2023 foi agendada a instalação do serviço Televisão Internet e Voz para o dia 09-02-2024 que ficou sem conclusão visto que o técnico não conseguiu fazer a mesma. Foi então agendada nova instalação para o dia 23-09-2024. Aquando esta instalação referi via chamada que não existia PDO, (Ponto de Distribuição Ótico), externo, ou seja, de modo a ficar sem efeito nova instalação reportei o erro antevisando o problema. Contudo o técnico da segunda instalação deparou-se com a mesma situação e sem qualquer tipo de indicação anterior não conseguiu resolver o sucedido. Tendo em conta a tamanha falta de competência desloquei-me à loja NOS do Forum Almada onde foi aberto um incidente com o número INC000146079511 com a indicação de que será resolvido até ao dia 29/fev.
Como não recebi qualquer indicação via e-mail ou contacto telefónico, decidi ligar para o apoio ao cliente, através do meu número pessoal (96*******) pelas 14:54 para o número 931699000, que me indicaram que o incidente teria sido cancelado sem qualquer tipo de contacto ou resolução. Pelo procedimento proposto seria necessário agendar uma nova instalação que irá ficar sem efeito visto que não há possibilidade de instalar.
Deparo-me com uma falta de competência e respeito para comigo, cliente com mais do que um serviço (até ao momento) onde para além de não conseguirem resolver o problema não é comunicado nem explicado qual é o procedimento de resolução.
Trabalho a partir de casa e necessito de serviço para conseguir fazê-lo desta forma peço urgência na resolução do sucedido.
Obrigado,
Cumprimentos,
Diogo Pereira