Header
Respondido

Impossibilidade de consultar PDF e dados MB da factura antes de a pagar


Nunca consigo aceder ao PDF da factura nem aos dados para pagamento MB na minha área de cliente. Não percebo porque razão isso sucede, penso que seja algum erro, pois essa informacáo só me aparece depois da factura paga, quando já não é precisa.
icon

Melhor resposta por juli89 20 December 2017, 19:19

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Alberto Ribeiro Narciso tens os teus serviços bem registados na área de cliente? não consegues ver desde sempre ou está a acontecer agora?
@Alberto Ribeiro Narciso tens os teus serviços bem registados na área de cliente? não consegues ver desde sempre ou está a acontecer agora?

Não consigo ver desde sempre. Só depois de pagar a factura me aparece o PDF e no email nem sempre me enviam a factura electrónica.
Reputação 4
Crachá +2
@Alberto Ribeiro Narciso tens os teus serviços bem registados na área de cliente? não consegues ver desde sempre ou está a acontecer agora?

Não consigo ver desde sempre. Só depois de pagar a factura me aparece o PDF e no email nem sempre me enviam a factura electrónica.

Se assim o é sugiro que contacte o 16990, porque o problema poderá que ter de ser resolvido mesmo só pelos técnicos.

Comentário