Skip to main content
Header
Megabyte
October 12, 2018

Impossibilidade de acesso às facturas online

Boa Tarde! Queria aceder às minhas facturas online na minha área de cliente e não consigo?'

11 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 12, 2018
Bom dia, tem estado indisponível, no meu caso, neste momento, já consigo aceder.
Carolina V.
Moderador
October 12, 2018
Olá, @Guidocha, bem-vinda ao Fórum NOS.

Já consegue consultar as suas faturas na Área de Cliente?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 28, 2018
Sim! Já consigo! Obrigada
Kilobyte
February 14, 2020

desde Janeiro que não consigo consultar as minhas facturas, nem encontro local mencionado na minha área de cliente para o fazer, uma  vez que me estão a descontar no débito directo mais 10€ que o acordado acho que é uma estratégia da NOS que vai levar ao cancelamento tanto do débito e, como é óbvio, do serviço 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 14, 2020

@M. Miguel Loureiro Bom dia, na sua Área de Cliente em Faturas e pagamentos/Faturas estão disponíveis para consulta as faturas referentes aos últimos 6 meses. No caso de ter os seus serviços registados na Área de Cliente. 

Tiago C.
Moderador
February 14, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @M. Miguel Loureiro.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente? Saiba aqui como aceder à fatura. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 16, 2021

Bom dia,

não consigo ter acesso às faturas na minha área de cliente nem na APP.  envio print para ajudar!

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 16, 2021

Bom dia,

não consigo ter acesso às faturas na minha área de cliente nem na APP.  envio print para ajudar!

Boa tarde, parece não ter serviços associados.

Kilobyte
March 16, 2021

É estranho mesmo, porque há uns meses atrás conseguia aceder facilmente á àrea de cliente. Não sei o que se passou :-(

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 16, 2021

É estranho mesmo, porque há uns meses atrás conseguia aceder facilmente á àrea de cliente. Não sei o que se passou :-(

Associe os seus serviços, se tem pacote com TV escolha a opção pacote com televisão, se bem que deveriam aparecer à esquerda os serviços que tem, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam perceber o que se passa com a sua Área de Cliente.