Skip to main content
Header
Pergunta

hotspot ZTEU10E

Bom dia adquiri no dia 10 de Julho um Hotspot ZTEU10E com 15 dias de dados ilimitados que começei a usar no domingo à noite 12 de Julho. Encontro-me em São Martinho do Porto e estou neste momento em teletrabalho. Apesar da rede não ser excelente consegui trabalhar até às 15h00 mas desde então o Hotspot deixou de emitir qualquer tipo de sinal ficando o sinal de rede sempre a vermelho. Reiniciei, voltei a tirar cartão, report tudo e desde então nada. 

Estou em teletrabalho e foi adquirido este Hotspot de outra rede que a do meu telemovel de forma a garantir sempre as melhores condições de trabalho. 

Gostaria assim de ser contactada o quanto antes possível uma vez que a linha de assistência ao cliente não reconhece o meu nif, apesar de ter adquirido o Hotspot com cartão com NIF no site e levantado numa loja e desliga-me  telefone. Nem direito a um Botchat tenho disponível a falta dum serviço humano.

fico a aguardar rapido retorno com indicação de solução. 

O mesmo foi adquirido com fatura FS O0003/7813174 / 2026-07-10

Cumprimentos,

Silvia Frango

6 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  1. Testa o cartão num smartphone pra ver se o problema é do cartão ou do hotspot
  2. O serviço é pre-pago ou pós-pago?

Um bem haja 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 15, 2026

Bom dia ​@silvia Helena Moreira Frango, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O ​@Bruno Aleixo fez questões importantes para melhor compreendermos a situação.

Partilhe, por favor, connosco o seu testemunho.

Obrigada

Bom dia, 

Ontém fui contactada de forma muito profissional é verdade, e foi me confirmado que agora estaria tudo resolvido. Dei uns 30 minutos para que ativação fosse efectiva e continuo exatamente igual, 

Sem sinal. Nada mudou. E não me encontro em nenhuma aldeia perdida no fundo de Portugal mas em São Martinho do Porto. Adquiri este aparelho com cartão  de outra empresa de telecomunicações para assegurar de não ter nenhum problema, sendo que estou em trabalho “full Remote” e é isto. Comprei o aparelho com 2 semanas de datos ilimitados e devido ao contacto de ontém só iniciou ontem a contagem mas continua na mesma “ ZERO SINAL”.

Agradeço novo contacto. 

Sylvia Frango 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 15, 2026

Boa tarde ​@silvia Helena Moreira Frango,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Está a utilizar o hotspot com um cartão de outro operador? 

Já testou o cartão num outro equipamento como um smartphone?

Obrigado

Boa tarde. Estou a usar o Hotspot com o cartão da NOS que vinha dentro da caixa.

não testei o cartão noutro telemovel porque preciso do telemovel mas ontém foi-me confirmado que ele tinha ficado activo. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 15, 2026

Boa tarde ​@silvia Helena Moreira Frango,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que teste o cartão SIM num smartphone para confirmar o registo na rede e se este tem solicitação de PIN ativa. 
Caso tenha, pode desativar o pedido de PIN nas definições do smartphone. Confirme, por favor, se tem acesso à internet através desse SIM, num smartphone.

Obrigado