Hoje, em função de uma queixa que fiz, resolvi organizar os meus serviços adicionais de televisão. Estava a subscrever 12.50€ de serviços, tendo um plafond de 10€, estava efetivamente a pagar 2.50€
Constatei que dos 12.50€, não estava minimamente a usar 10€. Retirei a subscrição desses 10€, e ficou tudo no Carrinho de Compras. Como dizia que só estava a usar 2.50€, acabei por subscrever mais 7.50€, tendo sido avisado da fidelização de 30 dias. No final: quanto tenho a pagar? 0€
Enfim, depois de carregar no botão, lá vem as más notícias: os que subscrevi, começo a pagar já. Os que deixei de subscrever, toca a pagar até à próxima fatura!!!
Lá tive outra vez que ligar para o 16100 para me queixar desta área de cliente, que manifestamente anda a enganar os clientes. Prometeram-me que não pagaria esta diferença, pois não podiam cancelar o pedido??? Vamos ver o que acontece!
Enfim, fica aqui a nota, para não caírem...
E à NOS, corrijam isso, e mostrem a nota antes, não depois!
Gestão de serviços adicionais de TV engana clientes
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