No dia 09 de outubro de 2025, da parte da tarde, aderi a um serviço na loja NOS do Braga Parque com o senhor Hélder Mariz, que me disse que teria de oferta ou o voucher da televisão ou então três meses de oferta de mensalidade, só pagaria a mensalidade em janeiro.
Quando recebi a fatura de outubro, voltei a ir a loja do Braga Parque e falei diretamente com o senhor Hélder novamente, disse-me que recebia fatura por erro do sistema e iria cancelar o valor que me foi cobrado na fatura.
Fui contactando com ele por mensagens e entretanto ele dizia que não estava em loja é que me ligava assim que conseguisse. Sempre que me atendia dizia que a situação estava a ser resolvida e sempre pensei que fosse.
Continuei sempre a receber as faturas, enviei lhe print das mensagens da NOS e ele dizia me que estava a fazer pressão para dizerem algo e que tinha um incumprimento do contrato caso cancele. Disse lhe que não ia pagar as faturas, pois o que foi prometido foi que só iria pagar em janeiro, voltou me a responder que iria ver com a chefia a situação e até hoje não foi resolvido.
Ligo lhe e não me atende o telefone, fiquei sem serviço, tenho meus filhos de 11 e de 05 anos que neste momento não conseguem fazer os trabalhos da escola porque não temos internet em casa, é inadmissível esta situação.
Estou grávida e tenho de andar de um lado para outro, para resolver problemas que eu não pedi para os ter, aderi a um serviço com vocês, numa loja oficial e acontece me isto? Completamente inadmissível.
Quero que me respondam o mais rápido possível porque está situação está a tornar-se muito desagradável e está a afetar me imenso psicologicamente.
