Skip to main content
Header
Megabyte
October 26, 2023
Respondido

Fui enganada na loja do Palácio do Gelo, em viseu.

No dia 6 de outubro dirigi-me à loja NOS do Palácio do Gelo, em Viseu, para reportar um problema que havia surgido com a última alteração do pacote - passei a receber o sinal, em alguns compartimentos da casa, em piores condições. Foi-me dito que teria de trocar o Router, mas que tal não implicaria nenhum acrescimo na mensalidade. Foi-me disponibilizado outro Router e foi-me solicitada uma assinatura num tablet.
Hoje verifiquei que me vai ser cobrada uma mensalidade pelo Router. Conactei de imediato, telefonicamente, o apoio ao cliente e fiquei a saber que a referida assinatura fazia parte de um contrato, que não foi mostrado, e que implicava, para além do Router, uma fidelização de mais 24 meses.

A pessoa com quem estabeleci o contacto telefónico limitou-se a lamentar o sucedido, não tendo efetuado qualquer esforço para resolver o problema.

Mais acrescento, que o serviço não melhorou, situação que já reportei na mesma loja, não consigo precisar o dia.

Não é assim que se tratam os clientes! Fui enganada, sinto-me burlada.

Agradeço que o problema seja resolvido com a máxima brevidade, mantendo-se as condições contratuais que tinha antes do dia 6 de outubro.

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @Mirg, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação que descreve. Não nos revemos no género de prática que descreve, pelo que vamos endereçar esta questão internamente para que seja verificada. 

No entanto, e para podermos ajudar relativamente à alteração contratual, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, contribuinte e o contacto preferencial para o perfil @Fórum

Obrigado

16 Comentários

Megabyte
November 5, 2023

@Mirg que situação!

Felizmente conseguiu resolver, com ajuda em parte indireta do forum da Nos.

Mas em loja antes de assinar verifique sempre, se existiu alteração ou não, ou se tem algum acrescento. Não que tenha sido enganada, mas mal informada ou mal antedida foi.

Foi importante o seu feedback seja da primeira situação seja da segunda após rescaldo 

MirgAutor
Megabyte
November 5, 2023

Foi graças ao fórum que o problema foi resolvido. Tinha contactado o apoio ao cliente por 3 vezes, telefonicamente, e a resposta era sempre a mesma: tinha assinado um contrato. Num dos telefonemas solicitei que fossem contactados os superiores hierárquicos, mas não fui atendida. 

Megabyte
November 5, 2023

Que bom poder transmitir isso. @Mirg 

Aqui ajudam imenso, especialmente outras pessoas e claro a moderação daqui.

Mas tambem costum existir informaçao preciosa e tamebm muitas novidades .

Aprecio bastante o que vão colocando cá 

João H.
Gestor da comunidade
November 6, 2023

Boa tarde a todos,

Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade @Mirg.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
MirgAutor
Megabyte
November 24, 2023

Boa tarde!

Afinal acabo de concluir que o problema não foi resolvido.

É a segunda vez que me debitam o aluguer do router.

Na sequência das mensagens que aqui deixei, fui contactada pelo apoio ao cliente e ficou decidido que não iria pagar pelo aluguer do router, conforme podem verificar se acederem à gravação.

Agradeço que o problema seja resolvido e que me restituem as mensalidades cobradas. 

Obrigada!

João H.
Gestor da comunidade
November 24, 2023

Boa tarde @Mirg,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sendo este um tema que carece de análise individual pedimos, por favor, que o remeta através de mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.