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Pergunta

Finalização de prestação de serviço


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Olá.

Sou cliente NOS e já não estou com fidelização, já solicitei o cancelamento da prestação de serviços no cite da NOS mas não consigo encontrar o pedido nos meus pedidos, solicito a vossa ajuda para a seguinte questão:

Estou a sair do local onde tenho o serviço e o prazo de sair é já muito curto, assim, questiono se vão demorar muito a contactar-me, pois não pretendo pagar o tempo que a NOS levar a tratar do meu pedido.

 

Melhores cumprimentos

Paulo 

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Boa tarde @PauloDuarte se fez o Pedido de cessação contratual através da sua área de cliente, deverá ser-lhe enviado um Token via CTT cujo código deverá inserir no mesmo local onde efetuou o pedido, pode também fazer a entrega numa loja NOS do Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS, para que a moderação do Fórum possa ajudar verificando o estado do seu pedido ou ajudando na concretização do mesmo, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • April 17, 2022

Sim tem de formalizar


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • April 17, 2022

Boa noite a todos, 

@PauloDuarte, o @Jose Rodrigues e o @Olaf, deram uma boa ajuda. 
Para proceder ao cancelamento do serviço deve formalizá-lo. Diga-nos, por favor, se já endereçou o seu pedido. 
Obrigado


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  • Autor
  • Megabyte
  • April 17, 2022

Boa noite, @Mário P. 

Fiz o pedido na área de cliente, e como referi não encontro o mesmo.

Cumprimentos

Paulo


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  • Autor
  • Megabyte
  • April 19, 2022

Assunto resolvido, sempre encontrei uma boa solução quando sou atendido por gente competente, assim, obrigado a quem me ajudou e convenceu a continuar.

 

Melhores cumprimentos.

Paulo

 

 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • April 19, 2022

Boa noite @PauloDuarte,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde,

mudei de habitação e decidi mudar de operadora.

Tanto em Loja, como no serviço telefónico, tudo correu bem e sempre prestáveis.

Marquei o dia do técnico para iniciar o serviço, onde compareceu à hora marcada, o sr Humberto Moreno. Como estava ainda em mudanças, o sr Humberto, colocou a Net a funcionar, colocou a box a dar sinal à minha TV mas que finalizava o serviço mais tarde, já que teria que injetar sinal para as outras divisões e respetivas TV quando tudo estivesse mais calmo.

Cedeu-me o seu contato telefónico, para fazer o agendamento.

Faz 3 semanas, e continuo sem TV, o técnico não aparece. Já vou receber uma fatura de pagamento, e não tenho o serviço concluído. 

Falei com a linha da assistência telefónica NOS, ao qual me informaram, que o problema é meu, e caso o queira ver o mesmo resolvido, teria de pagar 40€!?!?!?! Como posso pagar por um serviço que está incluido no meu contrato e nunca foi instalado na minha habitação? A quem posso recorrer para resolver esta situação?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 1, 2025

Boa tarde, ​@Pedro da Fonseca 

Compreendemos o que nos indica e lamentamos. 
No entanto, deslocações acessórias a instalação que não sejam motivadas por avaria, têm custos associados e, por isso, foi informado dos mesmos. 

O técnico apenas tem de garantir o cumprimento da ordem de trabalho e caso tivesse outras televisões instaladas, caberia ao técnico realizar a interligação de sinal, caso não existam essa não é uma obrigação contratual. 

Ainda assim, e porque queremos ajudar, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,


Boa tarde,

já enviei mensagem tal como pedido mas continuo sem resposta


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • October 3, 2025

Boa tarde ​@Pedro da Fonseca,

Agradecemos o seu testemunho.

A sua mensagem privada já foi respondida. Todas as mensagens são respondidas por ordem de entrada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado