Skip to main content
Header
Megabyte
April 17, 2022
Pergunta

Finalização de prestação de serviço

Olá.

Sou cliente NOS e já não estou com fidelização, já solicitei o cancelamento da prestação de serviços no cite da NOS mas não consigo encontrar o pedido nos meus pedidos, solicito a vossa ajuda para a seguinte questão:

Estou a sair do local onde tenho o serviço e o prazo de sair é já muito curto, assim, questiono se vão demorar muito a contactar-me, pois não pretendo pagar o tempo que a NOS levar a tratar do meu pedido.

Melhores cumprimentos

Paulo 

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 17, 2022

Boa tarde @PauloDuarte se fez o Pedido de cessação contratual através da sua área de cliente, deverá ser-lhe enviado um Token via CTT cujo código deverá inserir no mesmo local onde efetuou o pedido, pode também fazer a entrega numa loja NOS do Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS, para que a moderação do Fórum possa ajudar verificando o estado do seu pedido ou ajudando na concretização do mesmo, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Olaf
Super User
Super User
April 17, 2022

Sim tem de formalizar

Mário P.
Gestor da comunidade
April 17, 2022

Boa noite a todos, 

@PauloDuarte, o @Jose Rodrigues e o @Olaf, deram uma boa ajuda. 
Para proceder ao cancelamento do serviço deve formalizá-lo. Diga-nos, por favor, se já endereçou o seu pedido. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
April 17, 2022

Boa noite, @Mário P. 

Fiz o pedido na área de cliente, e como referi não encontro o mesmo.

Cumprimentos

Paulo

Megabyte
April 19, 2022

Assunto resolvido, sempre encontrei uma boa solução quando sou atendido por gente competente, assim, obrigado a quem me ajudou e convenceu a continuar.

Melhores cumprimentos.

Paulo

João H.
Gestor da comunidade
April 19, 2022

Boa noite @PauloDuarte,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 1, 2025

Boa tarde,

mudei de habitação e decidi mudar de operadora.

Tanto em Loja, como no serviço telefónico, tudo correu bem e sempre prestáveis.

Marquei o dia do técnico para iniciar o serviço, onde compareceu à hora marcada, o sr Humberto Moreno. Como estava ainda em mudanças, o sr Humberto, colocou a Net a funcionar, colocou a box a dar sinal à minha TV mas que finalizava o serviço mais tarde, já que teria que injetar sinal para as outras divisões e respetivas TV quando tudo estivesse mais calmo.

Cedeu-me o seu contato telefónico, para fazer o agendamento.

Faz 3 semanas, e continuo sem TV, o técnico não aparece. Já vou receber uma fatura de pagamento, e não tenho o serviço concluído. 

Falei com a linha da assistência telefónica NOS, ao qual me informaram, que o problema é meu, e caso o queira ver o mesmo resolvido, teria de pagar 40€!?!?!?! Como posso pagar por um serviço que está incluido no meu contrato e nunca foi instalado na minha habitação? A quem posso recorrer para resolver esta situação?

Mário P.
Gestor da comunidade
October 1, 2025

Boa tarde, ​@Pedro da Fonseca 

Compreendemos o que nos indica e lamentamos. 
No entanto, deslocações acessórias a instalação que não sejam motivadas por avaria, têm custos associados e, por isso, foi informado dos mesmos. 

O técnico apenas tem de garantir o cumprimento da ordem de trabalho e caso tivesse outras televisões instaladas, caberia ao técnico realizar a interligação de sinal, caso não existam essa não é uma obrigação contratual. 

Ainda assim, e porque queremos ajudar, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 3, 2025

Boa tarde,

já enviei mensagem tal como pedido mas continuo sem resposta

João H.
Gestor da comunidade
October 3, 2025

Boa tarde ​@Pedro da Fonseca,

Agradecemos o seu testemunho.

A sua mensagem privada já foi respondida. Todas as mensagens são respondidas por ordem de entrada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.