Boa tarde, onze meses depois conseguiram instalar a fibra em minha casa. Isto foi segunda feira, 24 de novembro. Constatei que a velocidade de internet melhorou muito, e a TV parece outra. Mas ontem ( quinta feira, 27 de novembro). O meu despertador dava sem NET. Ao passar no router verifiquei uma luz vermelha, mas como ia trabalhar pensei logo á tarde resolvo. Chego a casa por volta das 17:30 e tento ligar para o apoio técnico, que informa que há uma avaria na minha zona e que será resolvida até às 23:00. Hoje tento resolver o problema pela APP, logo de manhã. A qual após várias tentativas d me informe que vai vir um técnico. O que ficou agendado para hoje, dia 28 de novembro das 14:00 às 18:00. Entretanto recebo mensagem a dizer que vinha às 15:00, mais tarde às 18:00, no entretanto tento falar com um humano e só recebo IA a informar que o problema será resolvido até às 17:00, mesmo ligando às 18:00. E agora vou ficar no mínimo seis (6) dias sem internet fixa e sem TV. Não sei se vale a pena continuar a ter um serviço que funcionou dois dias. Mas o pior é que não consigo falar com ninguém.
Espero que o moderador disto faça diligências para resolver um assunto gravíssimo.
Nota: já são 18:20 e de certeza que não há nenhum técnico a deslocar-se. Mais é fim de semana prolongado.