Skip to main content
Header

Fibra

• November 28, 2025
  • 1 comentário
  • 20 visualizações

Boa tarde, onze meses depois conseguiram instalar a fibra em minha casa. Isto foi segunda feira, 24 de novembro. Constatei que a velocidade de internet melhorou muito, e a TV parece outra. Mas ontem ( quinta feira, 27 de novembro). O meu despertador dava sem NET. Ao passar no router verifiquei uma luz vermelha, mas como ia trabalhar pensei logo á tarde resolvo. Chego a casa por volta das 17:30 e tento ligar para o apoio técnico, que informa que há uma avaria na minha zona e que será resolvida até às 23:00. Hoje tento resolver o problema pela APP, logo de manhã. A qual após várias tentativas d me informe que vai vir um técnico. O que ficou agendado para hoje, dia 28 de novembro das 14:00 às 18:00. Entretanto recebo mensagem a dizer que vinha às 15:00, mais tarde às 18:00, no entretanto tento falar com um humano e só recebo IA a informar que o problema será resolvido até às 17:00, mesmo ligando às 18:00. E agora vou ficar no mínimo seis (6) dias sem internet fixa e sem TV. Não sei se vale a pena continuar a ter um serviço que funcionou dois dias. Mas o pior é que não consigo falar com ninguém.

Espero que o moderador disto faça diligências para resolver um assunto gravíssimo.

Nota: já são 18:20 e de certeza que não há nenhum técnico a deslocar-se. Mais é fim de semana prolongado.

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 28, 2025

Boa tarde ​@JACar,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Pelo que compreendemos, existe ainda uma manutenção exterior a decorrer na sua zona, motivo pelo qual foi informado do prazo de resolução através da gravação automática da linha de apoio ao cliente.

Sugerimos que faça novo despiste através da my NOS de forma a ser informado do prazo estimado de resolução.

Obrigado