Skip to main content
Header
Pergunta

Feedback a visita técnica

Boa tarde, 

Recebi hoje uma visita técnica em casa para substituição da box da TV. A situação foi resolvida e o funcionário foi impecável. Sucede que depois recebi uma chamada da NOS para dar feedback e ao avaliar o funcionário ao digitar no telemóvel queria marcar 10 e marquei 0. Por favor corrijam isso dado que não quero que o funcionário fique prejudicado injustamente

Cumprimentos

6 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 1, 2024

Boa tarde, @vzsilva
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 
Indique-nos, por favor, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o seu número de cliente para solicitarmos a correção da avaliação. 
Obrigado, 

está agendada uma vista técnica para amanhã (18.Nov) entre as 08h e as 13h00.Informo que na Terça Feira 18/Nov) só é possível estar das12h00 em diante, e 4 ou 5Fª todo o dia.

Aguardo uma vossa confirmação.

Os meus cumprimentos -Álvaro Paes

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • November 17, 2025

se não pode receber o técnico amanhã pode reagendar a visita na my NOS e ver se há vagas para esses dias..

Amanhã (3ª Fª. 18.Nov) posso receber a visita do vosso técnico, mas só a partir das 12 horas.

Depois 4ª e 5ª Fª estarei disponível todo o dia.

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • November 17, 2025

Amanhã (3ª Fª. 18.Nov) posso receber a visita do vosso técnico, mas só a partir das 12 horas.

Depois 4ª e 5ª Fª estarei disponível todo o dia.

se está agendado entre as 8 e as 13 o técnico pode aparecer em qualquer momento porque é a vaga reservada pra si. eu sugiro que tente reagendar para outro dia num horário que possa para evitar a demora na resolução. aguarde a resposta da moderação

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 17, 2025

Boa noite, ​@Alvaro Jorge Figueiredo Paes 

O ​@ByteSábio deu uma boa ajuda. Caso pretenda pode realizar o reagendamento para um data que lhe melhor aprouver. Saiba como o fazer em: 

Obrigado,